BQ Aquaris U na NOS




Recentemente os smartphones da BQ entraram no portfólio da NOS, o que o torna no único operador a ter este equipamento à venda na sua rede de lojas.
Este é um smartphone dual SIM equipado com um ecrã HD de 5'', uma câmara principal de 13MP com PDAF (focagem por deteção de fase), uma câmara frontal de 5 MP, processador 1,4 GHz Qualcomm Snapdragon 430, Octa Core, memória RAM de 2GB e memória interna de 16 GB, a que se soma uma bateria LiPo de 3080 mAh para uma autonomia prolongada.
O BQ Aquaris U corre o sistema operativo Android 6.0 "Marshmallow", estando prevista para breve a atualização para a versão 7.1 "Nougat".
Com um design repleto de pequenos detalhes, o BQ Aquaris U está a partir de hoje disponível nas lojas NOS e em www.nos.pt por 179,99€.
Rodrigo del Prado, deputy CEO e fundador da BQ, refere que "com esta parceria, o nosso objetivo é reforçar a nossa aposta em Portugal e continuar a tornar a tecnologia acessível a todos. Foi com esta premissa que trabalhámos em conjunto com a NOS numa fase inicial com a nossa mais recente gama, o BQ Aquaris U. Ambas companhias têm o propósito de facilitar a todas as pessoas o acesso a um smartphone sem renunciar ao design ou às melhores especificações e com um pacote junto de uma operadora nacional com tão elevado reconhecimento junto de todos, como é o caso da NOS."
Sofia Castro, diretora do produto móvel e convergente da NOS, afirma que "a NOS procura os melhores parceiros no mercado que possam aportar valor à sua carteira de produtos e serviços e fazer a diferença na oferta aos seus clientes. A BQ responde a este critério e necessidade de mercado".

0 Comments: