Capa Nomad para iPhone - dos acessórios mais Premium que podes ter!

Conforme prometido quando apresentei os cabos NOMAD, mostrei que tinha uma capa para os
apresentar e é o que vos trago hoje! A Nomad produz dos artigos mais excelentes e Premium que podem existir para gadgets Apple e são muito focados no iPhone e no Apple Watch, sou utilizador dos dois e a Nomad, mexeu comigo desde que a descobri!

A capa Nomad é bastante exclusiva, pois é executada com a mais tradicional e premiada pele americana Horween, esta pele desenvolve um fenómeno a que os americanos denominam de "Patina", ou seja, algo que se vai transformando com o tempo. Assim sendo, quanto mais tempo eu usar a minha capa Nomad, mais original e "vintage" ficará. Isto quer dizer que não há duas iguais e torna o produto em algo único!

A embalagem rígida mostra claramente que estamos um produto premium, bem como todas as informações sobre o tipo de pele Horween. O que mais me agrada face ao produto original da Apple é a proteção ser total, não ficando a parte de baixo junto às colunas e conector exposta, dando garantias que o iPhone ficará mais protegido! Curiosamente em termos de preços fica abaixo dos 50 Euros que a Apple cobra, o que é excelente!

Podem comprar no site da Nomad e nas lojas El Corte Inglés! Existem multiplas opções e cores!

Site da NOMAD: https://goo.gl/Ev9voL













0 Comments: