Cupões para Boxes @ Gearbest

Para começar bem esta semana recebi nova listagem de algumas boxes Android e Windows com cupões ou em flash sales. Existem algumas novidades interessantes em Windows e algumas promoções em boxes Android bem conhecidas por cá.

Vamos então começar pelas Windows.

Beelink AP42


Aqui esta uma nova aposta da Beelink, com um processador mais recente Intel Pentium N4200, 4GB RAM, 64GB ROM, Wifi Dual-band, Ethernet Gigabit e o mais importante é uma solução fanless.
Parece-me que pode ser uma solução bem interessante a baixo dos 200€ para substituir uma torre mais antiga em casa por algo que não ocupa quase espaço nenhum.

Onde Comprar: Gearbest
Cupão: GBAP42


GPD WIN




Porque não um miniPC totalmente funcional, que se pode ligar também a uma televisão? O objectivo desta GPD Win é levarem o PC para qualquer lado sem se preocuparem com teclado ou ecrã.
Neste pequeno PC temos 4GB RAM, 64GB ROM, processador Intel Z8700, ecrã de 5.5 polegadas HD

Onde Comprar: Gearbest (Stock EU)
Cupão: Gpdwin6

CHUWI HiBox



Para quem quer uma box com Windows 10 e Android 5.1 no mesmo local, parece ser uma solução bastante interessante.

Onde Comprar: Gearbest
(Está em Flash Sale)

Passando para as Android

Alfawise S92




Aqui está uma box bem conhecida que pode usufrui da ROM do superceleron, possivelmente dentro das lowcost uma que eu mais aconselho. Podem ver a análise detalhada aqui, para não existirem dúvidas.

Onde Comprar: Gearbest (Stock EU)
Cupão: GB3rdALFA


Beelink MINI MXIII II




Ao estilo da Alfawise S92, esta foi uma muito aconselhada para quem quer o básico, mas acha que a Alfawise ainda está a cima do seu orçamento. Também podem ver a análise aqui.

Onde Comprar: Gearbest (Stock EU)
Cupão: GB3rdBL


Sunvell T95U - PRO




Outra box que também já foi testada por cá (podem ver aqui), tem um aspeto bastante premium com a caixa em alumínio, perde um pouco pelo wifi, se for para usar por cabo ou perto do router pode ser uma solução interessante.

Onde Comprar: Gearbest
(Está em Flash Sale)

Sunvell T95Z Plus



Uma solução interessante que será testada brevemente por cá, no entanto se tiver o mesmo comportamento das outras Sunvell, terá uma prestação bastante aceitável.

Onde Comprar: Gearbest
Cupão: GB3rdSV


E como sempre utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express" (de armazém Chinês), para evitar problemas com a alfandega. Ou então os armazéns já em EU.

4 comentários:

  1. Os custos de transporte para Portugal do stock EU dessas boxes que referes é muito alto....compensa mais mandar vir da China pelo Spain Express que fica com free shipping e ainda tem desconto com o código que indicaste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se der para usar o código em Stock da China melhor, tinha ficado com a impressão que só funcionava no artigo especifico. :)

      Eliminar
  2. Bom dia. Tenho acompanhado muito os teus vídeos. Só não sabia que tinhas este site embora já tenha vindo ver aqui algumas coisas. Lol. Só uma coisa os produtos com os códigos ficam ainda mais caros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vou por cá escrevendo, para complementar os videos com informação que não dá para colocar em vídeo ;)

      Eles agora andam a fazer promoções relacionadas com o 3º aniversário.
      Se já estiver em promoção o cupão não funciona, e fica mais caro, porque o cupão dá desconto menor do que está atualmente.

      Eliminar