Especial Dia do Pai: autonomia, fotografia e elegância com a Huawei



Com o mote "one step ahead", o Huawei Mate 9 foi criado a pensar no utilizador exigente que procura um dispositivo de elevada qualidade capaz de satisfazer todas as suas necessidades. Com um ecrã de 5,9", o Huawei Mate 9 é rápido e eficiente e permitirá trabalhar esteja onde estiver. Com o Chipset Kirin 960, o processador para smartphones mais avançado do mundo, e o interface de utilizador EMUI 5.0, a utilização desde dispositivo é intuitiva e simplificada, além de muito rápida.

De modo a assegurar a melhor experiência, o Huawei Mate 9 tem ainda uma bateria de alta densidade, 4000 mAh, que graças à nova tecnologia SuperCharge, apenas necessita de 20 minutos de carregamento para atingir a carga máxima – capaz de durar 24h. Como não poderia deixar de ser, a vertente fotográfica mostra-se muito forte com a segunda geração de câmaras fotográficas de dupla-lente, desenvolvidas em parceria com a Leica, que prometem as melhores fotografias mesmo durante a noite.

PRVP (Preço Recomendado de Venda ao Público): desde 699,00€ (IVA incluído)
Disponível em várias versões: 4G+ 64 GB, cores Black, Space Gray, Moonlight Silver, Champagne Gold, Mocha Brown e Ceramic White.

0 Comments: