Garmin Smartphone Link(R): as vantagens de conduzir permanentemente ligado à estrada




A Garmin, empresa líder no fornecimento de equipamentos de navegação portáteis, disponibiliza várias ferramentas e aplicações que complementam e melhoraram toda a experiência de utilização dos seus equipamentos tecnológicos, entre os quais os seus seguros e avançados GPS para automóveis.

É o caso da aplicação Garmin Smartphone Link, que funciona como uma verdadeira aliada dos condutores na estrada, fornecendo permanentemente informações relevantes sobe o estado do trânsito e do tempo, sobre os radares (informação atualizada), entre outros temas. Os condutores têm apenas que ter um smartphone compatível e verificar os serviços disponíveis no seu país*.



O estado do trânsito em tempo-real



Com o GPS e o smartphone emparelhados, o utilizador pode usufruir dos serviços e das informações úteis que chegam ao ecrã em tempo real. Terá apenas que descarregar a app Smartphone Link Smartphone, disponível nas lojas Google Play Store ou Apple Store, instalá-la no smartphone e liga-la ao GPS via Bluetooth® para ter acesso às mais distintas informações sobre tudo o que se passa na estrada.

O serviço de trânsito da Garmin é atualizado a cada minuto e recebe mais de 1.000 mensagens a cada ciclo de atualização, ou seja, o condutor terá acesso a dados precisos e fiáveis. Recebe ainda informação sobre os radares, ao minuto, sobre trânsito compacto com uma precisão de 10 metros e informações sobre as rotas alternativas que pode seguir para chegar mais rapidamente e comodamente ao destino.

O tempo, o estacionamento, e muito mais



Com o Garmin Smartphone Link os condutores dispõem ainda de informações sobre o estado do tempo no local onde transitam, e têm acesso à previsão meteorológica para os próximos dias. Tudo isto é apresentado no ecrã do navegador. Finalmente, esta prática aplicação fornece informações sobre disponibilidade de estacionamento no local e regista o local onde o carro foi estacionado. Sempre que o GPS é desligado do suporte memoriza automaticamente as coordenadas e transfere-as para o smartphone.

Os utilizadores podem também transferir os seus pontos de interesse favoritos, desde restaurantes, a hotéis, centros comerciais, entre outros locais, diretamente do smartphone para o GPS. Tudo graças à ligação sem fios e ao Foursquare®.
 





Comunicação inteligente



Além das informações de trânsito, os utilizadores que têm a app Smartphone Link instalada podem usufruir de uma experiência de navegação única e revolucionária. Esta permite uma constante ligação graças às notificações inteligentes e personalizáveis que aparecem diretamente no ecrã de navegação, como na linha Garmin Drive.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.com

https://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT.

0 Comments: