Mínitripés Hama para fotos e vídeos originais


Por muito bom que seja o estabilizador de imagem da sua câmara digital, nada substitui o suporte e conforto de um tripé. Os tripés são uma parte integrante do equipamento de qualquer fotógrafo que se preze e a Hama tem nos seus novos minitripés uma solução simultaneamente flexível, portátil e acessível.


Os minitripés da Hama foram concebidos para assegurar as melhores fotos e vídeos em variadas situações, incluindo naquelas em que apenas muito dificilmente conseguimos obter resultados convincentes sem o auxílio de material extra.
O Flex Pro, por exemplo, incorpora uma cabeça que permite um movimento da câmara a 3D, além de pés flexíveis com torção a 360º para estabilização do sistema em todo o tipo de objetos. Os pés do tripé podem efetivamente envolver-se, imaginemos, num cano de metal para captura de fotos e vídeos estáveis de uma paisagem. (referência Hama: 004370)
No caso do Flex 2 em 1, a cabeça de tripé integra suporte para câmaras de ação GoPro e rosca universal de tripé 1/4. Os igualmente flexíveis pés de apoio foram concebidos num material contra deslizamentos, permitindo torção a 360º para afixar o sistema em segurança a todo o tipo de superfícies, incluindo varandas, rochas e ramos de árvore. (referência: 004313)
Finalmente, o Flexi M com rótula 2D e uma secção integra um clipe de bolso para captura original de fotos e sequências de vídeo. (referências: 004010 e 004024)
Em qualquer dos casos, os minitripés da Hama destacam-se pela leveza, flexibilidade e preços acessíveis.
Disponibilidade e preços
Os minitripés estão já disponíveis no mercado português através da Hama com preços entre apenas 3,99 € e 26,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com/

0 Comments: