Moldura Digital Andoer 13'' LED de Alta Resolução

Hoje apresento o terceiro artigo que a CAMFERE me enviou, uma moldura digital de 13". Tenho a dizer que nunca tinha vista uma moldura digital destas dimensões, melhor ainda com uma qualidade de imagem impressionante!

Esta moldura da Andoer, apresenta a possibilidade de apresentar fotos, vídeos, tocar música e ver e-books, bem como tem ainda função de hora e calendário. Tem uma resolução de 1280x800 e é daí que vem a estranheza da qualidade de imagem, que bela tela a Andoer aplicou! A qualidade sonora é interessante para o tipo de dispositivo que estamos a falar!





Mas onde aplicar esta moldura? Esta moldura pode ser utilizada em casa, mas pela publicidade à frente referente à marca, fica a perder bastante para uma utilização decorativa doméstica, mas oportunamente direi se dá para retirar facilmente a marca. Como a moldura tem comando e fixação posterior VESA, eu colocaria facilmente num cabeleireiro, WC público e em empresas que necessitem de comunicação visual, pois o dispositivo permite não só apresentar fotos, como também vídeos com extrema qualidade!

Onde comprar? Na Camfere! Segue o link: https://goo.gl/hlScyJ
Desconto adicional de 8 com o cupão: DIGITAL8

É coisa para dizer: "Boa, bonita e barata? Só na China!"


Video Review













0 Comments: