Puro protege Smartphones Huawei com capas transparentes



A Projecto Visual, anunciou que a Puro lançou em Portugal duas novas coleções de capas para equipamentos Huawei, a 0.3 Collection e a 0.3 Nude Collection. As novas capas estão disponíveis para Huawei P10/P10, Lite/P10 Plus e P8 Lite 2017 e prometem proteger os smartphones da gigante chinesa com estilo, fiabilidade e pouco impacto visual. 

As 0.3 Collection são capas ultra-finas, que têm como base silicone semi-transparente altamente flexível, inserindo-se na perfeição no dispositivo. As capas possuem um toque agradável, respeitando o manuseamento dos equipamentos.

Cientes da importância de não impactar no aspecto dos dispositivos, a Puro apresentou as capas 0.3 Nude Collection. As novas capas da Puro são feitas de silicone ultra-flexível e ultra-transparente, fazendo com que nem note que as está a usar, ao mesmo tempo que usufrui de toda a proteção que oferecem.

Preço e disponibilidade

As novas 0.3 Collection e 0.3 Nude Collection vão estar disponíveis nas lojas da Media Markt e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 12,99 euros (IVA incluído).

0 Comments: