QNAP Lança NAS Entrada de Gama TS-431X



A QNAP® Systems, Inc. anunciou o novo NAS TS-431X - um NAS para empresas com dois núcleos e preço reduzido com suporte para 4 discos, uma porta SFP+ 10GbE integrada e encriptação acelerada por hardware. Juntamente com o seu design funcional e funções de produtividade em abundância, incluindo virtualização contentorizada, gestão de email centralizada, uma ferramenta de notas privada baseada na nuvem e Virtual JBOD, o TS-431X preparado para 10GbE é um NAS perfeito para pequenos e médios negócios que procuram backup, restauro, nuvem privada e maior largura de banda para processamento rigoroso de dados.


Alimentado por um processador dual-core a 1.7 GHz AL-212 da AnnapurnaLabs, an Amazon company Alpine e 2GB/8GB RAM DDR3 (atualizável até 8GB), o TS-431X oferece até 956 MB/s de velocidade de leitura com 10GbE e até 312 MB/s de velocidade de escrita com encriptação de dados baseado em volume AES 256-bits. A porta SFP+ 10GbE integrada permite taxas de transferência excecionais para transferência intensiva de dados e backup, além de restauro rápidos para uma grande quantidade de informação.

"Concebido para apoiar em aplicações complexas e exigentes nos ambientes TI atuais, o TS-431X está bem preparado para organizações com um budget em conta, mas que necessitem de elevada largura de banda para combater algumas ineficiências," disse a propósito Dan Lin, Gestor de Produto da QNAP.

O TS-431X inclui a Container Station que integra as tecnologias de virtualização peso leve LXC e Docker®, permitindo aplicações contentorizadas ilimitadas. O NAS oferece os inovadores QIoT Containers para armazenamento de dados Internet das Coisas (IoT) e ajuda as organizações a impulsionar micro serviços baseados em IoT e a modernizar aplicações legacy para aumentar as oportunidades de negócio.

O TS-431x é um NAS all-in-one que suporta partilha de ficheiros entre plataformas, backup, restauro, segurança e ainda apps de produtividade exclusivas. O QmailAgent permite aos utilizadores gerir centralmente múltiplas contas de email, desde serviços de email populares até servidores IMAP; a Notes Station oferece uma ferramenta de notas que permite escrita colaborativa; A Qsync permite sincronização de ficheiros entre dispositivos e sincronização de pastas de equipa; finalmente, o poderoso motor de busca por texto Qsirch ajuda a encontrar rapidamente ficheiros no NAS. O TS-431X suporta ainda servidor VPN e client VPN, sistema de vigilância por IP e VJBOD (Virtual JBOD) para expansão da capacidade de armazenamento de outros NAS QNAP.

Especificações

  • TS-431X-2G: 2GB RAM DDR3 (2GB x1)
  • TS-431X-8G: 8GB RAM DDR3 (8GB x1)

Modelo torre de 4 baías; Processador dual-core a 1.7 GHz Alpine AL-212 da AnnapurnaLabs, an Amazon company, motor de encriptação acelerado por hardware; unidades HDD ou SSD 2,5"/3,5" SATA 6Bbps "hot-swappable"; 1 x porta SFP+ 10 Gigabit, 2 x portas RJ45 Gigabit; 3 x portas USB 3.0, ranhura de segurança Kensington.

Disponibilidade

O novo TS-431X NAS está já disponível. Para mais informações, por favor visite www.qnap.com.

0 Comments: