YouTube celebra Dia Internacional da Mulher #HerVoiceisMyVoice






Post de Danielle Tiedt, Chief Marketing Officer at YouTube, que recentemente assistiu a vários vídeos de mulheres extraordinárias
No YouTube acreditamos que as vozes são importantes. Estamos empenhados em fomentar uma comunidade onde a voz de todos pode ser ouvida. Estas vozes inspiram milhões de pessoas, e para muitas delas, essas histórias não são apenas meras palavras. Do vídeo de Lilly Singh sobre o poder e a inter-ajuda entre as mulheres, passando pelos vídeos de Kumamiki que apelam à confiança e à perseverança ou os vídeos de Dina Tokio onde assume a sua identidade, quanto mais as ouvimos e partilhamos as suas histórias, mais ajudamos a elevar a voz das mulheres por todo o lado.


É por isso que neste Dia Internacional da Mulher, estamos a aumentar o volume das vozes femininas e homenageamos o impacto que elas têm em todos nós. #HerVoiceIsMyVoice é o momento para celebrar e partilhar as vozes das mulheres inspiradoras de todo o mundo.

Diariamente e a nível global, as mulheres estão a partilhar as suas histórias, a sua sabedoria e a sua inspiração. Estes momentos diários e extraordinários são o coração do YouTube e poderá conhecê-los melhor aqui.

Vamos usar as mais belas e fortes histórias para relembrar as nossas comunidades e, também, nós próprias, do que realmente somos capazes.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

0 Comments: