Acer anunciou novos produtos em Nova Iorque

Vou deixar aqui um resumo do que foi apresentado pela Acer em Nova Iorque no dia 27. Muita coisa interessante. Vamos então às novidades!


Smartwatch Leap Ware

  • Um design moderno em círculo esconde um wearable apetrechado de funções que promovem um estilo de vida ativo e saudável. 
  • Sensores integrados descrevem batimentos cardíacos, energia, níveis de stress/fadiga e exposição a raios ultravioleta. 
  • A app Liquid Life™ (para Android e iOS) motiva os utilizadores a fazer exercício e encoraja a competição amigável entre os utilizadores com prémios no Liquid Life Market. 




Gama 2-em-1 com modelos poderosos, mas silenciosos


·                     Elevado desempenho com processadores Intel® Core™ de sétima geração e sistema de arrefecimento Acer LiquidLoop™, que fazem do Acer Switch 5 o 2-em-1 ideal para as tarefas mais exigentes, apresentações e entretenimento em mobilidade. 
·                     O suporte auto retrátil patenteado permite que o Switch 5 seja facilmente ajustável só com uma mão. 
·                     O Switch 3 disponibiliza um design de topo e sem ventoinhas por um preço atrativo. 
·                     O design flexível permite aos utilizadores alternarem facilmente entre os modos de portátil e tablet. O teclado destacável está incluído. 
·                     A Acer Active Pen contribui para aumentar a eficácia no trabalho, na escola ou em casa e ajuda a tirar o máximo partido do Windows Ink. 


Dois Novos Notebooks da Série Swift 

  • Elegante e com uma performance superior, o desenho leve e prático do Swift 3 é ideal para a produtividade em movimento: até 10 horas de bateria, até processadores Intel® Core™ de 7ª geração, placas gráficas NVIDIA® GeForce® opcionais, e ecrãs antirreflexo Full HD IPS1 de 14 ou 15,6 polegadas.
  • Ideal para trabalho escolar, o Swift 1 da Acer é um dispositivo atraente e ultrafino, pronto para um dia repleto de trabalho com até 10 horas de bateria, ligação wireless ultrarrápida 2x2 MIMO 802.11ac e um ecrã Full HD IPS de 13,3 polegadas.



Predator Triton 700

  • O chassis de alumínio do Predator Triton 700 encerra em si um ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas e as mais avançadas tecnologias, resultando num elegante, mas poderoso notebook de gaming, ao qual não feita nenhuma concessão. 
  • As ventoinhas Dual Acer AeroBlade 3D asseguram um desempenho térmico avançado para o formato ultrafino do notebook. 
  • Entre as características essenciais para uma experiência de gaming, estão os processadores Intel® Core de 7ª geração, as mais recentes placas gráficas NVIDIA® GeForce® da série GTX 10, SSDs NVMe de PCIe e tecnologia Intel® Thunderbolt 3. 
  • Um conjunto completo: o Triton 700 também inclui um teclado mecânico, software PredatorSense e suporte para NVIDIA G-SYNCTM. 

  

Predator Helios 300 


·                     Disponível com ecrã IPS FHD de 15,6 polegadas ou 17,3, a gama Predator Helios 300 é alimentada por processadores Intel Core i7 ou i5 de sétima geração com voltagem standard, placa gráfica NVIDIA® GeForce® GTX 1060 ou 1050Ti com possibilidade de overclock, rápida conetividade sem fios e solid state drives. 
·                     As ventoinhas Dual AeroBlade™ 3D garantem uma jogabilidade sem contratempos ou aquecimento, enquanto o software PredatorSense facilita o overclock da placa gráfica e o controlo do sistema. 
·                     Possui um chassis clássico, mas atrativo, com um teclado retroiluminado em tons de vermelho. Alguns modelos incluem uma tampa superior e a área do teclado em metal para maior força e rigidez. 




Novos desktops all-in-one ultra-slim Aspire da Acer completam a casa contemporânea 


·                     O premiado com um iF Design Award Aspire U27 incorpora o sistema de refrigeração proprietário da Acer LiquidLoop™, que permite um funcionamento silencioso e sem ventoinha. 
·                     Dois novos all-in-ones ultra-slims, Aspire U27 e Aspire Z24, ostentam elegantes pés de apoio em forma de V de alumínio que além de serem sólidos ergonómicos conferem um estilo elegante e intemporal. 
·                     Com processadores Intel® Core™ de 7ª geração e até 32 GB de memória DDR4 a 2400 MHz, ambos os sistemas oferecem uma experiência Windows 10 poderosa e responsiva



Monitores Predator da Acer com tecnologia Quantum Dot proporcionam fantásticas experiências enquanto joga


  • Com tecnologia Quantum Dot, ambos os monitores oferecem uma gama de cores significativamente mais ampla, brilhante e detalhada – o Predator X27 suporta 99% do espaço de cores Adobe RGB, e o Predator Z271UV abrange 130% do espaço de cores sRGB
  • Ambos os monitores realçam os jogos com suavidade e sem interrupções graças ao NVIDIA® G-SYNC™, enquanto o NVIDIA ULMB™1 (Ultra-Low Motion Blur) gera imagens mais nítidas e realistas 
  • O Predator X27 é um monitor NVIDIA G-SYNC HDR e tem tecnologia HDR Ultra™ da Acer integrada. 
  • Tecnologia Tobii de leitura de movimento ocular ajuda os jogadores a apontar, disparar e explorar mais intuitivamente. 


Novos notebooks Aspire da Acer


·                     Os PCs da série Acer Aspire compilam capacidade de processamento e qualidade gráfica para uma incrível performance em entretenimento e funções do dia-a-dia. 
·                     A série de notebooks foi concebida em função das experiências que permite, incluindo ecrãs HD ou Full HD, tecnologia de ecrã Acer BlueLightShield™ e dobradiça com possibilidade de estender o sistema a 180º. 
·                     Para utilizadores nas áreas prosumer e empresariais, a tecnologia Acer TrueHarmony™ permite áudio arrojado e vivo para videoconferências e entretenimento mais claros. 





Acer expande o portfolio 4K: projetores para entusiastas do cinema-em-casa e monitores para profissionais criativos

·                     Projetores H7850 e V7850: os projetores 4K UHD garantem uma qualidade de imagem cinematográfica na intimidade da sua casa. 
·                     Projetores H7850 e V7850: compatíveis com HDR- e Rec. 2020- para cenas coloridas e realistas. 
·                     Projetores H7850 e V7850: a tecnologia Acer AcuMotion garante imagens ultra suaves mesmo durante cenas de ação rápida. 
·                     Monitor ProDesignerPE320QK: a tecnologia Acer HDR Xpert™ realça os pormenores das imagens e proporciona um nível incrível de contraste. 
·                     Monitor ProDesigner PE320QK: desenvolvido para designers, cobre um amplo espetro de cores e suporta 130% da gama de cores sRGB e 95% do DCI-P3. 


0 Comments: