Análise: Earphones Bluetooth - Sandberg Earbuds (mais pequeno deve ser difícil)


Aqui estão os earphones mais pequenos que analisei até agora. E realmente é surpreendente como é possível colocar tanta coisa num aparelho tão pequeno. Do ponto de vista tecnológico acho excelente por serem tão pequenos, que quando colocados parece que não tem nada.

Em termos de unboxing, o pack destes Earphones é constituído por cabo USB-> microUSB, uma pequena bolsa para guardar tudo, o powerbank, 2 earphones e temos 3 pares diferentes de acessórios em silicone para melhor adaptar ao ouvido. Os earphones são em plástico.



Quanto à utilização temos que ligar ambos os earphones para fazerem um primeiro emparelhamento entre os dois, e depois já podemos emparelhar com o smartphone. A utilização é simples nada de complicado quanto a isso.

Podemos contar com carga para quase 3 horas a ouvir música e depois precisam de cerca de 1 hora para ficarem novamente carregados.





O som é aceitável, mas como seria de esperar, não se pode esperar grande variedade em termos de graves, já que eles são muito pequenos para poderem ter um som excepcional.
A utilizar para chamadas o som ouve-se bem e do outro lado também nos ouvem bem.



Quanto ao carregador dos earphones, funciona como powerbank. Os earphones ficam presos à zona de carregamento já que tem iman que faz com que os mesmos fiquem presos, depois temos uma pequena proteção que sobe ou desce para ficarem melhor guardados enquanto carregam.
Este powerbank tem 2100 mAh, o que dá sempre para dar uma carga extra a um smartphone, no entato será mais para carregar os earphones.
Dessa forma em baixo temos então uma entrada USB, led para nos indicar o estado da bateria e um microUSB para carregar.



Se olharmos para a concorrência mais direta, estes earphones são mais baratos, mesmo assim poderão ter um preço excessivo para muita gente.

Adorei o tamanho, assim como a qualidade do carregador. Como aspecto mais negativo tenho a apontar que pode ser fácil perde-los se não tiverem em conta que se sentirem que estão a folgar no ouvido devem logo ajustar os mesmos, e dessa forma não serão earphones para desporto, mas para atividades mais calmas. Também não serão earphones para amantes de música, já que o som não é excelente, apenas mediano, e dessa forma serão earphones para quem quer ter um aparelho quase invisível, ouvir algumas musicas e utilizar bastante para chamadas (com estes earphones quase que vão parecer "malucos" a falar sozinhos para o nada).

Para evolução gostaria de ver numa versão seguinte uma melhoria na qualidade de audio, assim como nos materiais dos próprios earphones.

Para mais detalhes podem passar na loja da marca, sem esquecer que é uma loja Europeia, portanto não há problemas com Alfandegas.

Onde Comprar: Sandberg.it (135,99€)

0 Comments: