Canon abre inscrições para o New Cosmos of Photography 2017


A Canon, anunciou a abertura das candidaturas para a 40ª edição da competição New Cosmos of Photography 2017.

Este ano, espera-se que o concurso continue a crescer globalmente, no seguimento do aumento das inscrições internacionais que se têm verificado ano após ano. Em 2016, o fotógrafo alemão Benjamin Breitkopf recebeu um Honourable Mention Award, e 2017 verá Sandra Phillips do Museu de Arte de Moderna de São Francisco a juntar-se ao comité de jurados da competição juntamente com a artista Indiana Dayanita Singh. Desde 2015, que o concurso alargou a forma de participação, aceitando também submissões digitais (fotografia e vídeo), com o objetivo de encorajar a criação de novas formas de expressão fotográfica.

As participações para o New Cosmos of Photography 2017 estão abertas entre 20 de abril e 8 de junho de 2017. O comité de seleção dos Excellence Award irá reunir em julho, momento em que selecionará os sete vencedores do Excellence Award e os 14 vencedores do Honourable Mention Award. Em novembro, o comité de seleção do Grand Prize reúne-se para decidir qual das sete participações vencedores do Excellence Award é a grande vencedora do concurso, levando para cada o Grand Prize.

O vencedor do Grand Prize de 2017 irá receber um prémio monetário de 1 milhão de ienes japoneses e um produto Canon. Além disso, o vencedor verá o seu trabalho exposto numa exibição a solo na cerimónia do próximo ano da New Cosmos of Photography.

Para encorajar todos os participantes a continuarem a investir nas suas atividades criativas, os vencedores dos prémios Excellence Award e Honourable Mention Award de 2017 vão também receber um prémio monetário e a oportunidade de exibir os seus trabalhos na exposição de vencedores deste ano.

Para mais informações sobre a competição New Cosmos of Photography 2017, por favor visite: www.global.canon/en/newcosmos



0 Comments: