Canon revela nova objetiva EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM para close-ups com a máxima nitidez



A Canon apresentou a sua nova objetiva: a EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM. Criada especialmente para fotografia Macro e close-up, o novo modelo incorpora a tecnologia Macro Lite única da Canon e é a primeira objetiva do seu género na gama EF-S.

Incorporada na extensa gama de objetivas EF da Canon e compatível com câmaras DSLR com APS-C, a EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM ajuda os fotógrafos a captar detalhes delicados e a chegar mais perto dos seus alvos. O novo modelo, com design afunilado na extremidade, ilumina pequenos objetos e detalhes em close-up, minimizando, ao mesmo tempo, as sombras sobre os mesmos. Graças ao Estabilizador de Imagem com IS Híbrido, a objetiva tem a capacidade de neutralizar quaisquer movimentos e desfoques inesperados.

Esta poderosa objetiva macro, com uma ampliação de tamanho real 1:1, tem a capacidade de capturar objetos a uma distância mínima de 30mm. Esta distância tão próxima e o nível de ampliação tornam este novo modelo ideal para captar até os mais pequenos e difíceis detalhes dos objetos, como na joalharia, comida e crafts.

Perfeita para quem procura produzir imagens disruptivas para o seu Instagram ou criar um portefólio de imagens de produto para um pequeno negócio, a EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM oferece aos utilizadores o poder de ver um novo mundo com detalhe.

Apresentando um Estabilizador de Imagem Ótico com IS Híbrido, a objetiva dá aos fotógrafos a liberdade de fotografar sem apoio de tripé, permitindo novas e mais próximas perspetivas que revelam detalhes que o olho humano não consegue ver. O IS Híbrido compensa o movimento angular e linear com tecnologia incorporada na objetiva, especialmente útil para a fotografia macro, que é suscetível de criar mais movimentos e, por consequência, causar desfocagem indesejada.

O Macro Lite incorporado assegura opções de iluminação flexíveis e fáceis de utilizar, uma vez que permite alternar entre as duas luzes localizadas de cada lado da objetiva ou utilizá-las em simultâneo. A intensidade da luz pode ser ajustada através de um único botão que amplia os detalhes mais complexos, para que os utilizadores possam criar sombras com profundidade e textura, enquanto realçam a cor e o detalhe. O Macro Lite torna ainda mais fácil criar fotografias macro extraordinárias, tornando possível transferi-las para o Instagram sem qualquer edição.

Além disso, para fotografias versáteis com luz natural, o design do para-sol da objetiva minimiza as sombras e os reflexos causados pela objetiva nos objetos.

O design e a tecnologia leves da EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM permitem aos fotógrafos elevar a sua arte a outro nível. A abertura circular de 7 lâminas de f/2.8, cria bonitos efeitos bokeh ao desfocar suavemente algumas áreas da imagem e ao realçar objeto do ambiente envolvente. Esta função é ideal para fotografia de retrato, uma vez que orienta o olhar dos espetadores para os detalhes. Além disso, o Super Spectra Coating reduz as sombras e clarões, mantendo o contraste e a cor.

Para os realizadores de filmes, a focagem silenciosa do motor STM é uma grande mais valia para captar vídeos sem ruído, enquanto que as alterações de foco suaves criam bonitos efeitos cinematográficos.

Desenvolvida com foco na fotografia macro, a EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM é uma objetiva versátil, compacta e leve. Pode ser utilizada em diferentes aplicações como fotografia de retrato, urbana e do dia-a-dia por todos os fotógrafos iniciantes que querem contar as suas histórias.

Principais funcionalidades da Canon EF-S 35mm f/2.8 Macro IS STM:
  • Objetiva Macro com Macro Lite incorporado
  • Amplificação de tamanho real 1.0x
  • Distância mais próxima de 30mm
  • Focagem suave e quase silenciosa
  • Estabilizador de Imagem Ótico com IS Híbrido
  • Abertura circular de 7 lâminas para um efeito bokeh suave
  • Super Spectra Coating
  • Design único pensado na fotografia macro

0 Comments: