Comando Universal para Ar Condicionado Thomson ROC1205



Mesmo a tempo da chegada do calor, a Hama apresenta o comando à distância universal para sistemas de ar condicionado Thomson ROC1205. Concebido como uma alternativa acessível e sem compromissos para controlo total do seu ar condicionado, o ROC1205 facilita a produção do ambiente mais confortável para si em interiores.
Tem o mesmo sistema de ar condicionado há vários anos e o comando já não é o que era. Talvez alguns botões tenham mesmo deixado de funcionar, ou talvez o ecrã esteja danificado dificultando a exibição da informação. O que a Hama propõe com o ROC1205 é uma unidade de substituição completa, universal e provavelmente bem mais em conta do que a do fabricante do seu equipamento.

Graças à função de busca automática de código digital, o comando da Thomson identifica rapidamente o seu sistema de ar condicionado para uma compatibilidade plena. Além da função rápida para frio e calor, o ROC1205 incorpora botões diretos de ventilação, aquecimento, arrefecimento e oscilação.
Com um ecrã LCD e função de temporizador, incluindo ainda uma função de iluminação para utilização em ambientes escurecidos, o Thomson ROC1205 apresenta finalmente um sistema de proteção para crianças para uma utilização segura e eficiente.
Já disponível no mercado português através da Hama, o Thomson ROC1205 tem um preço de 13,99 €.
Mais informação: https://pt.hama.com

0 Comments: