Hama Xavax Câmara de Vigilância WiFi



A Xavax é uma empresa alemã especializada em tecnologias dedicadas à poupança de energia e em acessórios para eletrodomésticos. É também uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama.O produto distinguido da Xavax é a referência 176516 no catálogo da Hama e é uma câmara de vigilância WiFi compacta, sem fios e que garante a sua segurança dia e noite em divisões interiores da sua casa. Através da sua app grátis, disponível para PC e dispositivos Android e Apple, pode aceder à câmara a partir de qualquer lado e monitorizar o seu lar, graças ao reconhecimento de movimentos e ruídos – os quais acionam um alarme no seu smartphone ou tablet e/ou enviam um email.

De design elegante e compacto, a "Câmara de vigilância WiFi SEC_I01" também beneficia de visão noturna, filtros de qualidade para uma imagem ideal independentemente da altura do dia e de uma entrada para cartões microSD até 64 GB, para que possa registar inúmeros vídeos com qualidade HD (720p).

Não esquecendo a segurança de toda a sua família, a câmara pode também ser utilizada como "babyphone" graças ao microfone e altifalantes incluídos, que permitem comunicação áudio de 2 vias, e ser acedida por 4 utilizadores em simultâneo num computador com acesso à Internet através do browser.
A construção da câmara não descura a ergonomia, incorporando um pé regulável para ajuste individual e gradual do ângulo. É possível a montagem direta na parede sem a necessidade de furos através de uma placa magnética (referência 108874 da Hama).
O PVP sugerido deste equipamento é de 79,99€, IVA incluído.

0 Comments: