OKI Europe apresenta soluções de Artes Gráficas na FESPA 2017


A OKI Europe Ltd., anuncia a sua presença na FESPA 2017 (no Stand B5-A52), onde vai exibir uma gama abrangente de inovações rentáveis para profissionais de artes gráficas, que permitem produzir desde cartões de visita a outdoors. Parceira Gold deste evento marcante, a OKI Europe vai apresentar um espetro deslumbrante de produtos, incluindo a sua recente adição à reconhecida gama ColorPainter, a E-64s.

A OKI Europe tira também partido da sua presença na FESPA para revelar uma nova impressora de toner branco, parte do seu premiado portfólio Pro Series para Artes Gráficas, desenhado para oferecer às empresas criativas e ao mercado de artes gráficas a agilidade necessária para darem resposta às necessidades de mercado em constante mutação.

"Estamos entusiasmados com o facto de a OKI Europa ser este ano Parceira Gold da FESPA e o nosso stand estará repleto de ideias e inspiração para todos os tipos de negócios de impressão - desde especialistas em impressão de grandes formatos para decoração de veículos e edifícios, a pequenas lojas de impressão que pretendem ramificar o seu negócio de impressão para vestuário ou aproveitar os nossos inovadores toners de impressão a branco, a 5 cores, ou néon," revela Pamela Ghosal, General Manager Brand and Marketing Communications da OKI Europe Ltd.

Após a aquisição, há dezoito meses, do portfólio de grande formato ColorPainter da Seiko I Infotech Inc., uma subsidiária da Seiko Instruments Inc., a OKI Europe apresenta agora um portfólio de artes gráficas inigualável, que beneficia da experiência, inovação tecnológica e conhecimento da OKI.

A OKI ampliou recentemente a gama ColorPainter e um dos principais focos de interesse do stand será a premiada ColorPainter E-64s, que oferece uma vasta gama de possibilidades de grande formato a uma audiência mais alargada. Tal como outros modelos da gama, a E-64s oferece desempenho premium com elevado nível de precisão em diferentes tipos de suportes. Esta impressora vai demonstrar como a tinta ECO solvente SX da OKI permite imprimir em aplicações indoor e outdoor, oferecendo maior versatilidade para empresas de produção de sinalética e gráficas.

Os visitantes do stand vão também poder experimentar inovações e aplicações tecnológicas únicas da OKI, especialmente focadas nos seus pioneiros toners de impressão a branco, a 5 cores e toner néon, incluindo a nova recente adição à gama, a ser lançada durante a feira. Estas soluções rápidas e acessíveis, desbloqueiam o potencial criativo e comercial, combinando o LED digital com a premiada tecnologia de toner branco / 5 cores (CMYK + 1), proporcionando um nível de desempenho que, por norma, é alcançável apenas com equipamentos de produção dispendiosos.

Agora, é possível imprimir criatividades vibrantes e inovadoras em praticamente qualquer tipo de material - desde acessórios de moda e vestuário a letreiros indoor e outdoor, de acordo com as necessidades, ajudando na diferenciação do negócio, abrindo novos mercados e melhorando os resultados.

"Antecipamos alguns dias ocupados e gratificantes, propícios ao diálogo com empresas de todas as áreas da indústria de artes gráficas. Estamos também ansiosos para demonstrar no nosso stand como a OKI pode ajudar as empresas a gerarem novas receitas ao capturarem oportunidades, muitas das quais, até agora inatingíveis," conclui Ghosal.

Para mais informação, visite www.okieurope.com/events

0 Comments: