Personalize o seu smartphone com a nova Patch Mania Collection da Puro




A Projecto Visual, anunciou que a Puro apresentou hoje em Portugal a coleção Patch Mania Collection, uma nova linha que lhe dá a possibilidade de personalizar os seus smartphones criando o seu próprio estilo.

O utilizador pode agora criar novas tendências ao escolher o kit de Patches (autocolantes) para combinar com a sua capa (emojis, smiley e ícones pop), levando-nos para uma atmosfera dos anos 1990, que estão cada vez mais na moda.

Personalize a sua capa com os patches Puro que melhor representam o seu estado de espírito e divirta-se em fixar e retirar os mesmos. Escolha entre alimentos, glamour, militar, fantasia, chique e Peace & Love, ou misture todos mesmos para criar uma capa altamente personalizada.


A Puro apresentou também uma app Patch dedicada, que lhe permite usar um conjunto de patches para enviar mensagens de texto, permitindo-lhe expressar-se de várias formas e espalhar a sua alegria interior: engraçado, expressivo, etc. 

As capas Patch Mania são flexíveis ao mesmo tempo que mantém a proteção total do seu smartphone. Disponíveis para iPhone 6 / 6s / 7, Huawei P9, Huawei P9 lite, Samsung Galaxy A3 (2017), Samsung Galaxy A5 (2017), as capas estão disponíveis em Azul, Amarelo e Rosa e vêm de base com cinco patches. 

Estão ainda disponíveis kits apenas de patches, dedicados às temáticas Comida, Feminino, Militar, Fantasia, Peace & Love, e Chique, possuindo kits que vão dos 5 aos 8 autocolantes.

Preço e disponibilidade
As novas Patch Mania estão disponíveis em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 19.99 euros (IVA incluído). Os kits de patches estão disponíveis a um preço de venda recomendado de 8.99 euros (IVA incluído)


0 Comments: