Puro apresenta novos auscultadores Bluetooth com alerta por vibração


A Projecto Visual, anunciou que a Puro lançou em Portugal os novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço, tecnologia Multipoint, para ligação a dois dispositivos em simultâneo, e alerta por vibração quando recebe uma chamada.

Os novos auscultadores Bluetooth (BTIPHF01BLK) são o acessório perfeito para quem gosta de usar o seu smartphone para ouvir música e conversar sem fios. Estes auscultadores fornecem um alto desempenho e possuem uma bateria de longa duração, que permite até 10 dias em standby, e até 10 horas de tempo de conversação. Os auriculares vibram com as chamadas recebidas e, graças à tecnologia Multipoint, pode ligá-lo até dois dispositivos em simultâneo.

Os novos auscultadores possuem controlos situados na banda de pescoço que permitem gerir de forma conveniente e simples a sua música, o leitor de vídeo, as chamadas e o volume. Possui também um conector magnético que permite a fixação entre os auscultadores e a banda de pescoço. Os auscultadores possuem um tempo de carregamento até 2h e incluem tecnologia Bluetooth® V4.1, que é compatível com todos os smartphones Bluetooth® V 1.1 ou superiores.

Preço e disponibilidade

Os novos auscultadores Bluetooth com banda de pescoço (BTIPHF01BLK) vai estar disponível na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de 59.99 euros (IVA incluído).

0 Comments: