A HP anunciou nova linha de portáteis Pavilion



A HP anunciou no Coachella Valley Music and Arts Festival de 2017 uma nova linha de portáteis Pavilion com um design elegante e funcionalidades para inspirar os alunos de hoje e os reinventores de amanhã. Os novos portáteis Pavilion 2 em 1 incluem um grande número de novas características e várias opções de desempenho, até agora apenas disponíveis em produtos de gamas mais elevadas. A título de exemplo, os materiais nobres como metal 3D para linhas mais fluídas, entradas USB-C para mais opções de conectividade e suporte para caneta digital. Como preparação para a atualização da tecnologia Microsoft e do Windows Ink, disponível no novo Pavilion x360, os participantes do Coachella Festival Music and Arts Festival puderam interagir com o PC de forma única, testemunhando como todo o portfólio da HP oferece inesquecíveis experiências imersivas, quando a tecnologia, a arte e a música se unem.


"Estamos a evoluir o nosso portfólio de produtos para responder às necessidades de todos, desde estudantes até aos criativos digitais, já que a utilização e interação com dispositivos de computação continuam sempre a mudar", afirma Anne-Sophie Hadberg, responsável de sistemas pessoais de consumo EMEA, HP. "Os atuais modelos Pavilion contêm várias inovações da nossa linha premium, e proporcionam aos utilizadores a capacidade de jogar, criar, ligar e entreter".

O novo Pavilion x360 oferece aos utilizadores aquilo que procuram - mobilidade e flexibilidade num portátil 2 em 1. O Pavilion x360 permite uma utilização em quatro modos distintos, inclui materiais premium como o metal 3D, entradas USB-C e suporte para caneta digital. O Windows Ink permite que os  utilizadores interajam com o equipamento de novas formas e que rapidamente possam transformar ideias em conteúdos - desde listas, post its ou desenhos - diretamente no ecrã. O Pavilion x360s de 2017 tem um ecrã de 14" com HD ou Full HD IPS.

Os novos portáteis Pavilion apresentam un novo design surpreendente, inspirado pelas linhas premium Envy e Spectre da HP. Ao trazer um novo design premium para a plataforma Pavilion, a HP pode oferecer aos seus clientes mais escalabilidade e mais desempenho. A utilização de metal 3D, uma única peça de metal que envolve as laterais e a arte posterior do portátil, acrescenta fluidez ao design, acrescenta durabilidade e um aspecto elegante, enquanto que a combinação de matizes, acabamentos e texturas dá aos PCs um aspecto mais sofisticado. A incorporação de uma dobradiça de elevação, anteriormente reservada aos produtos ENVY, proporciona uma experiência de digitação mais confortável e um fluxo de ar mais eficiente para as aberturas inferiores. Com um design projetado para uma utilização mais  funcional, a combinação de maior conforto para utilizadores finais e maior fluxo de ar para o arrefecimento, faz do Pavilion o portátil ideal para os utilizadores que estão a criar os seus próprios vídeos e a editar fotos, e de seguida a partilhá-los nas redes sociais. O novo portfólio de portáteis HP Pavilion tem como opções ecrãs de 14" ou 15,6" com Full HD ou Full HD IPS2 e a opção de funcionalidades de toque.

Os novos HP Pavilion x360 e portáteis Pavilion disponibilizam uma ampla gama de opções de configuração, para responder às necessidades do utilizador que necessita de trabalhar em segurança, para se ligar e trabalhar ou entreter. Os novos Pavilion são PCs que que não só executam, mas são também um verdadeiro reflexo de como as pessoas interagem hoje em dia com os seus equipamentos.

0 Comments: