Acer é Parceira Oficial da Competição Red Bull Kumite 2017




A Acer foi nomeada Parceira Oficial da Competição internacional de jogos de luta Red Bull Kumite 2017. Nesta competição, os melhores jogadores de Street Fighter V vão utilizar os monitores Predator XB271HK para combaterem frente-a-frente até ser declarado um vencedor. Estes equipamentos garantem uma experiência de jogo sem precedentes na terceira edição da Red Bull Kumite que se realiza no fim de semana de 27 e 28 de maio, no auditório Salle Wagram, em Paris.

No decorrer da competição, os dois finalistas do torneio aberto de qualificação marcado para sábado vão juntar-se aos 14 melhores jogadores do mundo de Street Fighter V para disputarem a final no dia 28 de maio, num torneio de eliminação dupla.


No final, o campeão vai ser premiado com o novo Predator 21 X da Acer, o primeiro portátil do mundo com ecrã curvo que integra tecnologia de rastreio ocular (prémio no valor de 9.999 €). Este portátil integra os mais recentes processadores Intel® Core™ de 7ª geração, cinco ventoinhas em metal com tecnologia AeroBlade™ 3D e duas placas gráficas NVIDIA® GeForce® GTX 1080 em SLI para um elevado desempenho gráfico.

Monitor oficial do Red Bull Kumite 2017: Predator XB271HK

Os monitores Predator para jogadores já conquistaram diversos prémios na indústria, o que comprova a experiência e o compromisso da Acer no desenvolvimento de soluções inovadoras para jogadores. O Predator XB271HK apresenta um ecrã Ultra HD de 27 polegadas, (3840 x 2160 píxeis), com tecnologia NVIDIA® G-SYNC ™ e um tempo de resposta de apenas 4 ms que permitem transições ultrarrápidas sem manchas ou efeitos fantasma.

Mais informações: www.acer.com

0 Comments: