Acer é patrocinadora oficial e parceira em monitores para Esports LoL em 2017


A Acer (TWSE: 2353, LSE: ACID) foi nomeada Patrocinadora Oficial e Parceira em Monitores para Esports League of Legends (LoL) em 2017, fornecendo os seus comprovados monitores para Gaming Predator para utilização numa variedade de eventos incluindo os 2017 League of Legends World Championships, Mid-Season Invitational, e os Summer Split League of Legends Championship Series na Europa e América do Norte. Esta recente iniciativa dá seguimento à parceria entre a Acer e a Riot Games, que começou no ano passado quando a Acer forneceu monitores Predator XB1 (XB241H) para o palco e divisões de treino no 2016 League of Legends World Championship e All-Star Event.


Em 2017, a Acer irá tornar-se na apresentadora patrocinadora do segmento transmissivo "Big Plays", que irá para o ar semanalmente para destacar as maiores e melhores jogadas da semana.


"Ficando provada a sua fiabilidade e qualidade de nível profissional aos profissionais de elite LoL, a Acer orgulha-se em ser nomeada novamente Patrocinadora Oficial e Parceira em Monitores para Esports League of Legends em 2017," disse a propósito Tiffanny Huang, President of Corporate Marketing, Business Planning and Operations, Acer Inc. "Enquanto produto estado da arte com desempenho sem compromissos, a série de monitores Predator provará uma vez mais o seu valor aos melhores jogadores do mundo no decorrer desta entusiasmante tournée global."

"A Esports League of Legends é época mais entusiasmante para nós e ficamos radiantes em fazer parceria novamente com a Acer em 2017 para levar os esports aos fãs," disse a propósito Jarred Kennedy, Co-Head of Esports, Riot Games. "Este tipo de parcerias com marcas é uma parte vital do ecossistema e mal podemos esperar para nos juntarmos e ver os melhores do mundo a competir num placo internacional."

Monitor Predator XB241H de novo em destaque

A linha Predator da Acer arrecadou inúmeros prémios e elogios por parte da indústria por dar uma vantagem competitiva aos jogadores. O Predator XB241H ostenta um ecrã 1080p Full HD de 24 polegadas com NVIDIA® G-SYNC™, tempo de resposta de 1ms e taxa de atualização até 144 Hz para renderização veloz de cenas de ação e transições dramáticas sem manchas ou efeitos fantasma. Para entusiastas e profissionais que desejem levar os jogos ao seu limite, o Predator XB241H pode ser overclocked até 180 Hz. Ele também oferece ângulos de visualização panorâmicos com cores fidedignas até 170 graus horizontalmente e 160 graus verticalmente.

Exibição regional no Mid-Season Invitational no Brasil

O League of Legends 2017 Mid-Season Invitational decorre em São Paulo e no Rio de Janeiro, no Brasil. Um torneio de 13 equipas com equipas concorrentes de todas as 13 ligas LoL profissionais, o Invitational teve o seu pontapé de saída a 28 de abril, com as finais agendadas para 21 de maio.

League of Legends World Championship

O 2017 League of Legends World Championship, ou Worlds, é um torneiro internacional que decorre ao longo de cinco semanas de jogo competitivo. As 24 melhores equipas no mundo que conquistaram as suas ligas regionais juntam-se para competir no palco internacional, incluindo equipas da América do Norte, Europa, Coreia, China, entre outras. O Worlds tem lugar entre 23 de setembro e 4 de novembro de 2017 nas cidades chinesas de Wuhan, Cantão, Xangai e Pequim.

0 Comments: