Acer Predator Triton 700: poder e elegância para jogadores exigentes



Na conferência de imprensa do evento next@acer que decorreu em Nova Iorque, a Acer desvendou o elegante e poderoso notebook de gaming Predator Triton 700. Os graciosos 18,9 mm e 2,6 kg do seu chassis de alumínio encerram dentro de si um ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas e as mais avançadas tecnologias, encontrando o equilíbrio certo de tamanho e desempenho sem sacrificar características, rigidez ou componentes térmicos.
Sendo o primeiro da nova série ultrafina de notebooks de gaming Predator Triton, a subtileza do seu chassis negro beneficia de desenho minimalista, com contornos lisos e cantos frontais angulares. Uma ampla chapa de vidro Corning® Gorilla® Glass sobre o teclado serve de janela para o sistema de arrefecimento do notebook, demonstrando a ventoinha AeroBlade™ 3D e os seus cinco tubos de refrigeração, e também funciona como um Precision Touchpad.

No núcleo da besta interior está um processador Intel® Core de 7ª geração, a mais recente série gráfica NVIDIA® GeForce® 10 de alto desempenho, duas SSDs NVMe de PCIe1 de configuração RAID 0 e até 32 GB de memória DDR4 a 2400 MHz.
"A Acer está a ofercer incríveis novos produtos na categoria dos jogos e VR e a Intel está entusiasmada em trabalhar com ela para levar o PC ao seu limite," disse a propósito Frank Soqui, General Manager of the Virtual Reality and Gaming Group na Intel Corporation. "É incrível o que pode ser feito com o formato móvel hoje em dia em high end e também na categoria emergente do VR – alimentados pelos nossos processadores Intel Core de 7ª geração."
Para uma experiência de gaming verdadeiramente imersiva, o Predator Triton 700, preparado para VR, oferece visuais cristalinos num ecrã FHD IPS de 15,6 polegadas com suporte para NVIDIA® G-SYNC para uma ligação a um monitor externo. O Dolby AudioTM Premium e o ACER TrueHarmonyTM oferecem áudio impactante com uma acústica límpida e rica. A Certificação de Skype para Empresas garante uma comunicação nítida e sem desfasamento.
A completar o conjunto de funcionalidades poderosas estão as tecnologias de rede Killer DoubleShot Pro e Thunderbolt 3, que garantem velocidades de até 40 Gbps e suporte para saídas duplas de vídeo a 4K. O Predator Triton também inclui duas portas USB 3.0 (com carregamento USB), uma porta USB 2.0, uma porta HDMI 2.0, um cabo DisplayPort e uma porta Ethernet Gigabit para quem prefere ligações cabladas. A tecnologia Killer DoubleShot Pro assegura as ligações em rede, garantido que as ligações mais rápidas (Ethernet ou Wireless) são escolhidas e envia todo o tráfego de alta prioridade através dessa interface, enquanto o tráfego básico é enviado pela outra.
É claro que nenhum notebook de gaming estaria completo sem um teclado mecânico, o qual não só oferece uma experiência de escrita agradável e tempos de resposta rápidos e rigorosos. As teclas são retroiluminadas a RGB e podem ser programadas individualmente.
O software PredatorSense permite aos jogadores controlar e personalizar os aspetos mais cruciais do Predator Triton 700 a partir de uma interface central, incluindo a iluminação, teclas de atalho, controlo de ventoinhas e gestão geral do sistema.
O sistema de ventoinhas duplas do Triton é impulsionado pela tecnologia proprietária AeroBlade™ 3D da Acer, com lâminas de metal ultrafinas para manter o aparelho refrigerado, mesmo quando a ação aquece.
Preço e Disponibilidade
Os notebooks de gaming Preador Triton 700 estarão disponíveis em novembro.
Características exatas, preços, e disponibilidade variam de região para região. Para saber mais sobre disponibilidade, características de produtos e preços em mercados específicos, por favor visite www.acer.pt.
O novo Predator Triton 700 foi revelado na conferência de imprensa do evento next@acer em Nova Iorque, onde a empresa anunciou uma gama de novos dispositivos e soluções para jogadores, criadores, famílias, estudantes e profissionais. Para mais informações, visite www.acer.com/nextatacer.

Mais informações:
www.acer.pt

0 Comments: