Análise: Coluna Bluetooth Ele-box da Elephone


Hoje trago-vos uma análise de uma coluna bluetooth bem minimalista, e vou-vos falar um pouco da Ele-box da Elephone.

Acaba por ser mais um passo da Elephone para expandir o seu negócio, que aos poucos parece querer fazer o mesmo que a Xiaomi, entrando assim no mercado das colunas bluetooth com este produto.

Em termos de design é realmente algo simples, temos uma coluna quadrada, com a parte frontal em alumínio com o logotipo da marca e um "2". O resto é em borracha branca.

De lado podemos encontrar o microUSB para carregar, o microfone e o jack 3.5 mm para ligar aparelhos que não tenham bluetooth.

Em cima temos os controlos para podermos ligar, assim como navegar entre músicas.





Quanto à utilização, podem contar com uma coluna de 5W que demora cerca de 3 horas a carregar e dará para 6 horas de utilização. A coluna em si não é muito potente, por comparação com colunas da Xiaomi já analisadas por cá. No entanto para o preço acho que está em conta.

No video seguinte podem ter uma melhor ideia da qualidade do audio, para verem se é uma coluna que se adequa à vossa utilização.




Onde Comprar: Gearbest (custa pouco mais de 17€)
Utilizar o método "Priority Line" - "Spain Express" para Portugal Continental, no entanto como o preço é inferior a 22€ podem utilizar os métodos normais registados, demora mais tempo a chegar, mas também não terá custos na alfandega.

0 Comments: