Análise: Smartphone Wiko Lenny 3 Max


Aqui estamos com mais um Smartphone para agradar quem procura Smartphones baratos de gama de entrada, para se iniciar no mundo android, sem ter que gastar muito dinheiro. Vai ser um smartphone aceitável, mas não se pode esperar um desempenho nada de especial. A destacar a bateria enorme, para quem procura um smartphone que dure mais que um dia de utilização sem ter que voltar a ser carregado. Vamos então começar com a análise a este Wiko.




Unboxing


Temos as características habituais para estes smartphones, Na parte frontal temos botões físicos não iluminados, do lado direito encontramos os botões de volume e energia, do outro lado não tem nada. Em baixo, um microfone e ranhura para remover a tampa traseira (de notar que não é fácil remover, mas também não vai ser algo que vão estar sempre a fazer). Em cima temos a entrada para jack 3,5 mm e porta microUSB. Atrás vamos ter a câmara, e em baixo, a saída de som.



Acessórios


Neste ponto temos bastantes extras para o que é normal, podemos encontrar cabo microUSB, auriculares, carregador e manual de instruções.



Utilização


O Lenny 3 Max é um smartphone de gama de entrada, portanto pode-se esperar isso do mesmo em termos de performance. Vai ter uma performance aceitável, mas nada de excepcional, o que realmente sobressai no mesmo é a duração da bateria, já que neste ponto podem esperar smartphone para durar cerca de 2 dias. O interface é simples com Android 6 e dos 16GB temos cerca de 11GB livres.





Benchmarks


Neste ponto os resultados são baixos, o que é esperado nesta gama de preços e de processador.

Vellamo




3D Mark



A1 SD


Geekbench



Antutu




Câmara


Dá para tirar fotos, mas nada de especial a reportar neste ponto, existem bastantes configurações para explorar, mesmo assim é uma camera que não tem nenhum ponto excepcional.




Pontos Positivos


- Bateria.


Pontos Negativos


- Multi-toque apenas de 2 dedos;
- microUSB no topo;
- Câmara (podia ser um pouco melhor);
- Não tem botões retro-iluminados;
- Capa traseira não é fácil de tirar.


Conclusão




Pensado para quem quer um smartphone com boa bateria, para utilizar um pouco de internet, algumas aplicações e tirar fotografias esporádicas. Se é para fazer chamadas e ter capacidades "smart" pode ser uma opção a ter em conta.

Mais detalhes: Wiko

0 Comments: