Gearbest com site em Português - com Surpresa!



Já tinha falado aqui um pouco da versão da Gearbest em Português.
Desta vez venho com um post mais simples a indicar as vantagens ou não de se comprar por esta versão do site.

No novo site para Portugal, podem encontrar os produtos que tem disponível o envio direto para Portugal Continental, quer seja pelo "Priority Line" - "Spain Express" ou "Standard Shipping" - "Local Direct Express".
Tudo de Armazéns CN, HK, HK-2 ou ES, ou seja os métodos vão sempre aparecer selecionados os corretos, enquanto que no site "normal", tem sempre que estar atentos ao método a escolher





E quais são as vantagens de comprar pela versão portuguesa do site?
- Envio direto para Portugal;
- 2 anos de garantia (no normal apenas dão 1);
- Apoio ao cliente em Português;
- Devolução para Espanha.

Além disso podem comparar e vão verificar que os preços por norma tem preço diferente do site "normal", alguns poderão ser mais caros, e nesses o que devem ver é se vale a pena devolverem para Espanha e não China e ter mais 1 ano de garantia, por vezes sendo uma diferença pequena vai compensar na mesma.

Por enquanto o site é recente, portanto pode ser fácil detetar erros de tradução, e nesse caso se quiserem ajudar podem contatar o suporte e indicar esses erros, para o site melhorar rapidamente.

Podem estar atentos à página da promoção e ao site e ver se encontram alguma coisa interessante para vocês, porque ainda estão para aparecer muitas promoções novas.

E já agora se estiverem atentos ao vídeo que publiquei existe GIVEAWAY de um Smartphone Xiaomi Redmi 4X, portanto vejam com atenção o mesmo e leiam a descrição do vídeo para participarem (para abrirem diretamente o video no youtube, fica aqui o link) :)

Boa sorte!

0 Comments: