HAMA Fresh 'n Rebel Rockbox Slice



A Fresh 'n Rebel é uma empresa de acessórios com um toque de rebeldia para amantes de equipamentos divertidos, livres e elegantes – e uma das marcas distribuídas em Portugal pela Hama. Em maio, no ano em que a Hama Portugal assinala 10 anos de atividade, a Fresh 'n Rebel é a "marca do mês".

Concebida especificamente para os mais aliciados por design e música, o produto em destaque da marca é a nova coluna Rockbox Slice Fabriq Edition.


Pode parecer pequena – é na verdade extremamente compacta! – mas esta coluna sem fios impressiona graças a um woofer passivo que permite graves profundos numa variedade de géneros musicais. A Rockbox Slice utiliza Bluetooth para se ligar sem fios ao smartphone, tablet ou portátil e a sua bateria de 1400 mAh significa umas impressionantes 10 horas de autonomia sem parar com uma única carga.

Revestida em tecido com fios multicores, a Rockbox Slice Fabriq Edition é embelezada com uma etiqueta em pele com o logótipo gravado em relevo. Disponível em oito cores, esta coluna tem ainda o tamanho ideal para se transportar facilmente para qualquer lado e dar música em interiores e exteriores. E o melhor tudo: tem um preço imbatível.

O PVP sugerido deste equipamento é de apenas 39,99€, IVA incluído.

0 Comments: