HP Sprocket - A nova impressora fotográfica de bolso que imprime instantaneamente do seu smartphone



Agora, com a nova Impressora Fotográfica HP Sprocket, pode transformar as fotos favoritas que tem no smartphone em impressões coloridas,
A HP Sprocket tem uma série de características originais:
  • A aplicação HP Sprocket, gratuita para iOS e Android ™, permite personalizar facilmente as suas fotos do smartphone e das redes sociais, adicionando molduras coloridas, texto, stickers, filtros e muito mais.
  • A Sprocket transforma as suas memórias em fotos de 2x3", à prova de manchas, que pode partilhar, destacar e colar, e fazer colagens criativas e autênticos projetos de arte.
  • Esta impressora portátil pode ir praticamente para todo o lado, e com conectividade Bluetooth você e todos os seus amigos podem ligar-se à Sprocket através dos seus smartphones e tablets, imprimir e partilhar as melhores fotos do dia.


A HP Sprocket está disponível em branco, com detalhes em ouro rosa, e em preto, com detalhes em prata. Traz um conjunto de 10 folhas de papel fotográfico HP ZINK e tem um PVP de €149.99. Os conjuntos de papel fotográfico HP ZINK (20 folhas por conjunto) têm o PVP de  €11,99 cada. A HP Sprocket e os conjuntos de papel HP ZINK já estão disponíveis nas principais cadeias de retalho em Portugal.

1 comentário:

  1. Isto fez-me lembrar o iPhone Prynt, na qual se encaixa o iPhone e ele faz o resto da magia: https://www.amazon.com/gp/product/B017BK9RXC Não sei até que ponto este produto se assemelha ao Prynt, mas o prynt por acaso está muito bem concebido e tem o seu toque genial.
    Faz umas semanas que estava a espera de ver algo semelhante para android.

    ResponderEliminar