NAS QNAP TVS-873 Distinguido com Prémio Red Dot



A QNAP® Systems, Inc. anunciou que o NAS TVS-873 foi distinguido com o cobiçado Red Dot Award pela sua qualidade no design. O produto estará em exibição durante um ano no Red Dot Design Museum, o maior museu de design contemporâneo.
A premiada elegante estética dourada do TVS-873 é uma representação do seu desempenho de ouro enquanto NAS. Com um poderoso processador quad-core AMD R-Series RX-421BD de terceira geração APU, aceleração de encriptação AES-NI, até 64GB de RAM DDR4, USB 3.1 de segunda geração (10Gbps), expansibilidade 10GbE, duas slots SSD M.2 para hierarquização automática e desempenho gráfico com duas saídas HDMI com suporte para 4K, o TVS-873 é ideal para armazenamento de conteúdos, caching SSD e aplicações 10GbE.

"É uma grande honra o TVS-873 receber o prémio Red Dot," disse a propósito Dino Wang, Design Director da QNAP. "O TVS-871 é um NAS incrível que combina desempenho, fiabilidade e funcionalidades e um distinto exterior a dourado. Sabíamos que estava aqui um produto especial quando concebemos o TVS-873 e por isso decidimos igualar a sua qualidade interior com um aspeto exterior de fazer abrir o olho."
Para mais informações sobre o QNAP TVS-873 e outros produtos QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Sobre o Red Dot Design Award
De maneira a distinguir profissionalmente a diversidade no campo do design, o Red Dot Design Award separa o prémio em três disciplinas de Red Dot Award: Design de Produto, Red Dot Award: Design de Comunicação e Red Dot Award: Conceito de Design. O Red Dot Award é organizado pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen e é uma das maiores competições de design do mundo. Em 1955, um grupo de jurados reuniu-se pela primeira vez para avaliar os melhores designs do seu tempo. Na década de 90, o CEO do Red Dot, o Professor Dr. Peter Zec, desenvolveu o nome e marca do prémio. Desde então que o cobiçado prémio Red Dot é o selo de reverência internacional para qualidade em design. Para mais informações, por favor visite www.red-dot.org.

0 Comments: