Robisa anuncia sistema TrekPak para gama Peli Protector


A Peli Products, empresa de design e fabrico de sistemas de iluminação portátil e malas para equipamentos fotográficos desde 1976, apresentou o TrekPak para a sua gama de malas Peli Air no ano passado. Agora, o inovador sistema de divisões personalizáveis está também disponível para a linha Peli Protector, especificamente para os modelos 1510, 1550, 1560, 1600, 1610 e 1650.

Cientes de que muitos consumidores ainda mantêm intactas as suas malas Protector, a Peli decidiu oferecer mais opções de armazenamento com o TrekPak. Este sistema exclusivo e versátil de divisores e pinos permite um ajuste personalizável das divisões em função do equipamento que pretende guardar.

Com o sistema TrekPak, a mala adapta-se de forma flexível a qualquer situação. Além da base Peli e da espuma de poliuretano, o sistema forma um compartimento protetor no interior de uma mala Peli. Com apenas 11 mm de espessura, as secções dos divisores são fabricadas com um plástico canelado rígido e resistente à água. Ligeiros, duráveis e virtualmente indestrutíveis, os painéis oferecem uma organização e otimização do espaço a qualquer momento sem comprometer a proteção característica de uma mala Peli.
O sistema inclui um conjunto de painéis desenhado para se ajustar ao interior de um modelo específico das malas Protector, painés divisores, peças perimetrais e uma ferramenta de corte de precisão, evidenciado neste vídeo ilustrativo das capacidades do TrekPak. Agora, tem muitas mais possibilidades para arrumar o seu equipamento favorito!
O sistema de divisões TrekPak é distribuído em Portugal pela Robisa, e está disponível para vários modelos da gama de malas Peli com um preço de venda recomendado a partir de 133,95 €.
Mais informações em www.robisa.es

0 Comments: