Suportview lança o gira-discos Pro-Ject George Harrison Recordplayer



Apresentado oficialmente em Lisboa no recente AudioShow 2017, o novo gira-discos George Harrison Recordplayer já está disponível no mercado Português.
A Supportview, representante exclusiva da marca austríaca, conseguiu assegurar para Portugal algumas das 2500 unidades da edição limitada para todo o mundo desta peça de coleção, baseado na mais recente versão do modelo Essential III melhorado a vários níveis, quer estética quer tecnicamente.


A exclusividade do novo gira-discos George Harrison Recordplayer está na sua base com uma decoração específica – a consola de mistura analógica usada pelo músico na gravação da sua obra-prima All Things Must Pass. A visualização da base é garantida pela utilização do prato em acrílico translúcido, que proporciona ainda uma melhoria do som reproduzido.
Toda a decoração exclusiva do gira-discos foi criada pelo Street Artist Shepard Fairey (https://obeygiant.com) e inclui a efígie do "quiet Beatle" e motivos decorativos de inspiração indiana – reminiscentes da influência que a cultura e música da Índia exerceram sobre Harrison.
Este modelo é vendido pronto a ser usado, incluindo um braço especial com rolamentos de safira, célula Ortofon OM10 pré-montada, cabo de interligação de alta qualidade (Pro-Ject Connect it E) e tampa em acrílico. O preço é de 499 euros.
Está também disponível uma versão que inclui a box set com a reedição em vinil de 180 gramas da discografia completa do artista: todos os 12 álbuns a solo de George Harrison, o duplo LP ao vivo Live in Japan e dois "picture discs". Este pacote especial (gira-discos + caixa com os LPs) tem um preço de 799 euros.

0 Comments: