Treine em qualquer terreno com o novo Walkman(R) à prova de água da série WS620



O novo Walkman® à prova de água e de pó da série WS620 da Sony permite-lhe concentrar-se nos exercícios que adora, seja na água ou em terra. Agora, graças à tecnologia sem fios Bluetooth®, este resistente leitor de MP3 tudo-em-um sem fios é perfeito para treinos mais longos e mais intensos.
Para usar em todas as estações: chuva, sol, neve ou mar
A nova série WS620 inclui o NW-WS623 (4 GB) e o NW-WS625 (16 GB), dois impressionantes Walkmans desportivos sem fios, criados para resistirem às condições em que mais gosta de treinar. Adequada a temperaturas entre os -5 e os 45 graus e com um grau de proteção ao pó IPX6 que lhe permite resistir a partículas pequenas, esta série Walkman é o companheiro perfeito para treinos na praia. Ou, se lhe apetecer ir nadar num dia de calor, ambos os modelos são à prova de água[1] e podem ser submersos até 2 metros de profundidade durante 30 minutos, seja numa piscina ou no mar.

Criado para velocidade, intensidade e resistência
Também pode garantir um ajuste confortável, pois são concebidos ergonomicamente para serem mais pequenos, mais finos e mais leves[2]. Disponíveis em preto, azul, amarelo lima ou branco acinzentado[3], o ajuste melhorado significa que eles permanecem no seu lugar, independentemente dos movimentos que realize.
Trilhe o seu caminho para o sucesso na calçada
Pela primeira vez num Walkman à prova de água, a Sony aplica a sua tecnologia exclusiva de controlo de ruídos, o modo Som Ambiente, que lhe permite ouvir os sons exteriores quando o pretender, para um treino no exterior mais seguro.
Treine durante horas em qualquer lugar com a série WS620; o modo Som Ambiente de um só toque permite-lhe ouvir claramente sons de fora da sua música, o que significa que consegue ouvir os carros durante as sessões de ciclismo de resistência sem ter de tirar o seu dispositivo e pode falar com o seu companheiro de treino ou o seu treinador sem perder uma batida.
Levante-se, prepare-se e siga
O carregamento rápido permite-lhe carregar o seu Walkman durante apenas 3 minutos e ficar pronto para um treino de 60 minutos sem parar[4]. Ou carregue-o totalmente com 12 horas[5] das suas músicas preferidas para o caminho.
Pura simplicidade
Basta ligar o seu Walkman ao computador, arrastar e largar os ficheiros que pretende ouvir e sair para a rua - pronto para conquistar o mundo enquanto escuta as melhores batidas, mas sem dispositivos adicionais a sobrecarregá-lo. Em alternativa, basta ligar o seu telefone com conetividade Bluetooth® e NFC com um só toque e reproduzir a partir do telefone a lista de músicas de treino sem as quais não passa.

0 Comments: