Xiaomi Selfie Stick - Mais um bom produto Xiaomi!


Aqui está mais um produto Xiaomi, um acessório para direccionado para smartphones, pode ser utilizado como selfie stick ou como tripé. Realmente a Xiaomi está em todos segmentos de mercado e em todo tipo de produtos :)

Estamos a olhar então para um selfie stick que arrumado não mede mais de 19 cm e quando se usa como selfie stick pode ficar com 51 cm, o suficiente para afastar o smartphone e tirar uma foto com a paisagem envolvente. Além disso pode segurar em smartphones com largura de 5,6 a 89cm

Em termos de qualidade de construção temos algumas partes em alumínio e o resto em plástico.




Além disso podemos abrir o punho para o utilizar como tripé, e utilizar para pousarmos numa superfície plana e tirarmos umas fotos ou até filmarmos remotamente. Tem pés com borracha anti-deslizante para melhor agarrar à superfície.


Vem também acompanhado com um trigger Bluetooth para se poder activar a camera remotamente, que pode estar colocado na base, ou se necessário podemos retirar para tirar uma foto em modo de tripé e nos afastarmos mais do Selfie Stick.


Tendo em conta o preço (cerca de 18€) e a qualidade que apresenta, será uma boa adição a quem utiliza o smartphone para tirar fotos em qualquer lado. Especialmente quando vamos de viagem e assim não precisamos de pedir a desconhecidos para nos tirarem uma foto ;)


Onde Comprar: Gearbest

Como custa menos de 22€, podem mandar vir por métodos de envio normais, demora mais tempo a chegar, caso contrário para Portugal Continental utilizem o método "Priority Line" - "Spain Express", sempre é mais rápido a chegar.

0 Comments: