Acer Anuncia Tablet de Entretenimento com Ecrã Quantum-Dot


A Acer anunciou dois tablets de 10 polegadas, incluindo o novo Iconia Tab 10 (A3-A50) concebido para experiências multimédia premium, e o novo Iconia One 10 (B3-A40FHG) com duas portas micro-USB para opções de conectividade flexíveis.
Alimentados por processadores MediaTek de quatro núcleos e Android 7.0 Nougat, os novos tablets oferecem uma experiência de utilização responsiva e até 8 horas de autonomia. Com ecrãs IPS panorâmicos e cinco altifalantes para uma experiência audiovisual de qualidade, eles incluem ainda wireless 802.11ac para ligações à rede galopantes.

Iconia Tab 10 – Cores e Áudio Fidedignos e de Qualidade
Concebido com o consumo de media em mente, o Iconia Tab 10 (A3-A50) incorpora um ecrã com tecnologia Quantum Dot, oferecendo uma gama vasta de cores com brilho elevado, saturação profunda e precisão aumentada para visuais mais vívidos. Um subwoofer patenteado pela Acer oferece maior carga dramática sem aumentar o perfil fino do tablet com menos de 9 mm de altura, enquanto os quatro altifalantes permitem uma experiência áudio mais rica e imersiva. O Iconia Tab 10 possui Acer MediaMaster, que permite aos utilizadores estabelecer preferências para diferentes tipos de filmes e música.
Iconia One 10 – Produtividade Aumentada com Duas Portas Micro-USB
Com duas portas micro-USB e suporte para OTG numa delas, o Iconia One 10 (B3-A40/B3-A40FHD) oferece produtividade aumentada ao permitir que o dispositivo seja carregado e conectado a outros equipamentos como de armazenamento ou um rato simultaneamente, enquanto um teclado Bluetooth pode ser ligado para inserção de texto. O Android 7.0 também suporta múltiplas janelas e comutação rápida entre aplicações para versatilidade superior.
Ferramentas Inteligentes que Simplificam Tarefas
O novo Iconia Tab 10 e Iconia One 10 integram ferramentas inteligentes desenvolvidas pela Acer que simplificam as tarefas do dia-a-dia:
  • EX WakeUp – Com gestos simples, o tablet acorda e carrega uma app selecionada previamente à sua escolha.
  • EZ Snap – Facilita a captura de uma imagem com o apertar de três dedos. As imagens podem ser facilmente editadas e partilhadas.
  • EZ Mode – Permite aos utilizadores personalizar a interface de sistema para que o acesso a apps e dados específicos seja restrito quando partilha o tablet com família, amigos ou crianças.
  • Memory Cleaner – Gestão da memória, armazenamento e apps do sistema para otimização das funções do tablet.
Preço e Disponibilidade
O Iconia Tab 10 (A3-A50) estará disponível em outubro com preços desde 249 €.
O Iconia One 10 (B3-A40FHD) estará disponível em junho com preços desde 178 €.
Para mais informações, por favor visite www.acer.com.

0 Comments: