Análise: Earphones Syllable D900Mini


Hoje vou falar um pouco de uma solução bastante pequena para ouvir música por bluetooth.
Vamos então ver o que podemos esperar dentro da caixa dos Earphones Syllable D900Mini.

Unboxing


Em termos de acessórios, tendo em conta o preço, é uma solução completa. Temos então os earphones em si e mais 2 peças em silicone para adaptar ao ouvido, temos a caixa que serve para guardar os earphones assim como serve para carregar os earphones sem ser preciso estar ligado à corrente (tem bateria interna para poder carregar, dá para cerca de 3-4 cargas no mínimo).
Também temos um manual de instruções simples, uma bolsa e um cabo USB-> microUSB.





Utilização


Falando em termos de conforto não existe nenhum problema. Com o formato que tem fica bem colocado e o "flap" existente faz com que não seja fácil os earphones caírem ao chão. Podem contar com cerca de 90 minutos de musica, ou um pouco mais se for para chamadas. Quando a voltar a carregar vão precisar de cerca de 120 minutos.
Já em relação à qualidade do som, é um pouco fraco para o que estava à espera, o som não trás nenhuma surpresa, tendo em conta o tamanho reduzido e o preço, por vezes não é possível fazer milagres.
Julgo que sirva para quem quer ouvir musica enquanto faz outras actividades físicas sem estar totalmente concentrado na música.

Conclusão



Se estão à procura de bons earphones bluetooth para ouvir música, não vai ser com estes que vão ficar satisfeitos. Se é para vos dar música de fundo enquanto fazem exercício físico, poderão ser solução.


Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental utilizar o método de envio: "Priority Line" - "Spain Express" para evitar problemas com a alfandega.

0 Comments: