ASUS ROG apresenta Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming


Lançada em abril, a plataforma Ryzen da AMD conseguiu rapidamente estabelecer-se como uma opção viável, oferecendo um desempenho exemplar tanto para as tarefas de computação diárias, como para os jogos. A ASUS estava preparada para a revelação antecipada e lançou um conjunto de motherboards para PCs de alta relação preço/desempenho e modelos especificamente desenhados para configurações de topo. No entanto, a forte procura por sistemas baseados em Ryzen mostrou que eram necessárias mais opções no meio da oferta de produtos da ASUS. Por isso, a marca reforça em Portugal o seu portfólio com duas novas motherboards AM4 especialmente desenhadas para os jogadores que querem usufruir do desempenho oferecido pela plataforma Ryzen.


Baseadas nos mais recentes chipset AMD X370 e B350, a Strix X370-F e a Strix B350-F de formato ATX incluem todos os principais melhoramentos da ROG que facilitam ao máximo a configuração dos sistemas e oferecem um nível de desempenho que se destaca dos demais.


Preço e disponibilidade:
Os modelos ASUS ROG Strix X370-F Gaming e Strix B350-F Gaming já estão disponíveis em Portugal com PVP's recomendados de 217 e 131 euros, respetivamente.

0 Comments: