Canon revela o novo imageFORMULA DR-M260



imageFORMULA DR-M260
A Canon Europa, anunciou o lançamento do scanner imageFORMULA DR-M260. A escolha ideal para qualquer negócio com elevada procura de distribuição de documentos digitalizados, este novo equipamento oferece digitalização de elevada velocidade, performance única na alimentação de documentos, qualidade de imagem melhorada e fiabilidade superior.

Qualidade e velocidade de digitalização excecional
Perfeitamente sintonizada com os escritórios e empresas atuais, com ritmos de trabalho acelerados, o imageFORMULA DR-M260 impulsiona a produtividade de digitalização de toda a empresa. Grande parte do elevado poder de digitalização do scanner é alcançado graças ao processador integrado que permite obter velocidades de digitalização a cores de 60ppm, combinado com um Alimentador Automático de Documentos (ADF) silencioso, mas fiável, com capacidade para 80 folhas de papel.


Um novo processador DR da Canon oferece melhor processamento e qualidade de imagem sem depender do apoio de um computador. Este desempenho significa que todos os utilizadores podem tirar proveito da velocidade e credibilidade do equipamento. O processador DR incorporado suporta novas tecnologias de processamento de imagem, capazes de oferecer imagens excecionais e consistentes, especificamente adequadas para o Reconhecimento Ótico de Caracteres (OCR).

Processamento de documentos versátil
O imageFORMULA DR-M260 tem a versatilidade de capturar de forma precisa a grande variedade de documentos dos processos de trabalho atuais, incluindo formulários, documentos jurídicos, receitas, cartões de visita, entre outros. Além disso, é capaz de processar documentos de diferentes espessuras, tipos e comprimentos graças ao Modo Long Document Scanning e ao robusto mecanismo de alimentação de papel.

O Modo Long Document Scanning permite digitalizar documentos com até 5,588mm de comprimento e torna mais fácil a captura de documentos frágeis graças à capacidade de deslizar o documento pela gaveta de papel A4, que protege a folha enquanto é puxada pelo alimentador. O imageFORMULA DR-M260 consegue também digitalizar passaportes com chip IC com até 6 mm de espessura. Esta funcionalidade, em particular, elimina a necessidade de ter um scanner plano extra para digitalização de passaportes, poupando espaço e custos às empresas.

Fiabilidade e facilidade de utilização incomparável
O imageFORMULA DR-M260 contribui para um novo impulso na produtividade de digitalização de elevado volume graças à deteção de erros na alimentação do papel e sensores de ejeção de papel. Para negócios com processos de documentos intensivos, um sensor de detecção de erros na alimentação de papel deteta instantaneamente irregularidades tais como inclinações causadas por papel encravado e para imediatamente a alimentação para prevenir que os documentos originais sejam danificados. O sensor de ejeção de papel previne também danos nos documentos ao identificar demoras incomuns no trajeto dos documentos no alimentador, posicionado ao lado dos Contact Image Sensors (CIS), este sensor para a alimentação, desativando o rolo quando o topo do documento não passa pelo sensor de ejeção de papel num determinado tempo. Estas funcionalidades asseguram que a captura do documento é um processo de negócio eficiente que melhora a precisão da recolha de dados e assegura que os colaboradores não perdem tempo útil com estes processos.

O design robusto e compacto do imageFORMULA DR-M260 está pensado para poupar espaço. Com apenas 3,6 kg, o equipamento pode ser movido facilmente e colocado em cima de uma secretária, balcão ou qualquer área com pouco espaço, ideal para ambientes de trabalho onde o espaço é um luxo.

Um LCD fácil de utilizar dá aos utilizadores uma interface simples e direta para operar o scanner. As operações incluem iniciar e parar digitalizações, selecionar um trabalho registado, alterar as definições de digitalização, entre outras.

Tim Brosnihan, Product Manager da Canon Europa comenta: "Um negócio atual tem que lidar com uma infinidade de documentos de diferentes dimensões, robustez e espessuras. No entanto, estes desafios podem ser facilmente resolvidos pelo imageFORMULA DR-M260. Este novo equipamento oferece qualidade, fiabilidade e eficiência incomparáveis que são comuns em todos os produtos Canon. O seu tamanho compacto e leve significa que é adequado mesmo aos escritórios mais reduzidos; e a sua facilidade de utilização significa que as empresas podem começar a melhorar de imediato os seus processos de digitalização de documentos".

O Canon imageFORMULA DR-M260 estará disponível nas lojas e distribuidores Canon em toda a Europa a partir de agosto de 2017.

Para mais informação, por favor visite: http://www.canon.pt/scanners/imageformula-dr-m260

0 Comments: