Garmin(R) apresenta novo Approach(R) S60


A Garmin, apresentou o seu novo relógio de golfe com GPS - o Approach® S60. Moderno, elegante e muito confortável de utilizar, este modelo coloca no pulso toda a informação mais relevante, promovendo jogos mais rápidos, mais precisos e mais descontraídos. A nova interface de utilização é ainda mais simples de utilizar e garante a leitura rápida de todos os dados no ecrã de 1,2", mesmo sob luz solar. O atleta tem acesso aos mapas CourseView a cores e a mais de 40 mil campos em todo o mundo. A função AutoShotTM foi também melhorada. Acompanha automaticamente as tacadas1 ao longo do fairway e grava as distâncias das tacadas para análise posterior, permitindo ao jogar ajustar mais facilmente e eficazmente os níveis de eficiência.


O novo Approach® S60 combina de forma perfeita estilo com um conjunto de funcionalidades inigualável para os amantes do golfe. A deteção automática do campo e a transição automática de buraco dão ao golfista os dados que necessita para otimizar o seu desempenho e criar as melhores estratégias na altura certa. O ecrã tátil a cores de 1,2 polegadas exibe de uma forma clara todos os dados mais relevantes, garantindo uma leitura perfeita de toda a informação mesmo sob luz solar.
Com sensores de maior precisão, este relógio premium usa funções como o AutoShotTM para detetar automaticamente as tacadas1 no fairway, registar a localização das tacadas e as distâncias, e a Mediação Automática da Tacada para indicar a distância de cada tacada detetada. Os dados registados podem ser posteriormente transferidos para o Garmin Connect™ e analisados pormenorizadamente.
 
Graças aos mais de 40 mil campos de golfe de todo o mundo pré-carregados, o atleta pode conhecer melhor os campos onde vai jogar, antes de cada torneio ou de cada treino. Entre outras, pode obter as distâncias exatas até cada ponto do percurso e a função Distância PlaysLike leva em conta as subidas e descidas para melhor definir a distância e poder selecionar o melhor taco para cada situação. Com a opção Definir alvo por toque, o utilizador pode tocar em qualquer ponto do mapa para obter uma medição precisa até esse mesmo local, incluindo fairways, bancos de areia, obstáculos de água e muito mais. O Approach® S60 mostra o verdadeiro formato de cada green, em qualquer ponto do percurso. O golfista só tem de arrastar e largar manualmente o pino para o local correto para saber, por exemplo, qual a direção para aproximação ao buraco no caso das tacadas cegas.
 
Com um design leve e muito elegante, este modelo reflete a paixão pelo golfe dentro e fora do campo. A moldura cerâmica de alto nível garante a durabilidade dentro e fora do campo, enquanto o mostrador e a lente asseguram o estilo clássico do golfe. 
No green, no escritório ou num fim de semana com familiares e amigos, o Approach S60 ajusta-se na perfeição a cada ambiente e atividade, graças às convenientes braceletes QuickFit que permitem a sua troca rápida e sem recurso a quaisquer ferramentas. Em segundos, este modelo pode assumir um estilo mais desportivo, formal, ou moderno. A bateria possui uma autonomia de até 10 horas em modo de golfe, ou até 10 dias em modo de relógio. O Approach® S60 pode ainda ser utilizado em outros desportos graças aos perfis de atividade pré-carregados para corrida, ciclismo, natação, entre outros.
 
Para manter o atleta permanentemente contactável e ligado à sua rotinha pessoal e profissional, o Approach® S60 exibe notificações inteligentes de chamadas recebidas, mensagens, e-mails e outros alertas quando emparelhado com um smartphone3 compatível. Pode ainda personalizar e ajustar o relógio ao seu estilo pessoal através dos mostradores, aplicações e widgets disponíveis na loja Connect IQ™. Entre outras, a aplicação Garmin Golf permite ao utilizador participar em torneios ou criar provas e convidar outros atletas. O Approach® S60 mostra as suas pontuações em direto à medida que realiza a sua ronda.
 
"O novo Approach® S60 oferece a combinação perfeita entre estilo e funcionalidades dentro e fora do campo. Os amantes do golfe são tipicamente utilizadores muito exigentes. Esta é uma atividade que envolve não só competências físicas, mas também estratégicas e é aqui que o novo relógio da Garmin oferece aos atletas uma grande vantagem. As informações registadas em tempo-real, o acesso antecipado aos campos, as distâncias e as direções ajudam os jogadores e tomarem decisões mais acertadas e a garantirem um desempenho mais eficiente", disse Vanessa Garrido, diretora de Marketing de Garmin Iberia. "
 
O novo Approach® S60 vai estar disponível a partir do 2º trimestre por um preço recomendado de 449,99 euros.
Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e 
https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: