Nova Canon EOS 200D


A Canon Europa, lançou a EOS 200D, a sua mais recente câmara DSRL que irá permitir contar histórias como nunca. Criada para levar as imagens a um novo nível de criatividade e qualidade, a EOS 200D é a substituição perfeita para um fotógrafo amador com smartphone que ambiciona dar um novo passo no mundo da fotografia com a sua primeira câmara.

A Canon EOS 200D é lançada a pensar em todos os que procuram uma câmara leve e fácil de utilizar. Quer esteja a tirar fotos ou a gravar vídeos, esta é a escolha ideal para quem procura capturar e partilhar histórias do dia-a-dia. Esteja a fotografar o pôr-do-sol sobre o Taj Mahal ou a família e amigos numa jantarada lá em casa, o tamanho compacto da EOS 200D torna-a a opção ideal para qualquer ocasião.


Tecnologia topo de gama para 2017
A câmara da Canon com ecrã de ângulo variável mais leve do mundo1, a EOS 200D apresenta uma nova tecnologia e partilha funcionalidades com algumas das câmaras topo de gama da Canon, assegurando a melhor qualidade de imagem de sempre. De sombras a brilhos, com uma resolução impressionante, a EOS 200D assegura o controlo sobre a profundidade de campo para imagens com fundos desfocados.

O novo modelo inclui o sistema Dual Pixel CMOS Auto Focus mais rápido do mundo2 que assegura uma focagem rápida e correta e garante que os objetos estão o mais nítidos possível. O novo sensor APS-C melhora o desempenho em pouca luminosidade criando bonitas imagens noturnas.

Incorpora ainda o mais recente processador da Canon, DIGIC 7. O cérebro da câmara otimiza automaticamente as configurações em qualquer situação facilitando a obtenção de imagens com qualidade excecional e pouco ruído a cada disparo.

Fácil de utilizar e qualidade impressionante
A EOS 200D incorpora um visor eletrónico e um ecrã tátil inclinável, vantagens para quem procura a sua primeira DSLR. O visor eletrónico ajuda a visualizar o seu assunto com melhor clareza, enquanto que o ecrã inclinável permite capturar fotografias nos ângulos mais difíceis. A possibilidade de poder alternar facilmente a visualização no ecrã e no visor, assegura que não perde um único momento com a melhor fotografia. Já o ecrã tátil assegura que a transição do smartphone para a câmara é fácil e familiar.

A EOS 200D tem uma interface intuitiva que explica as funções ao utilizador conforme são selecionadas. O Guided UI, um tutorial visual, ajuda também a conhecer as funções básicas, explicando o efeito das definições na fotografia. Este guia pode ser desligado assim que não for mais necessário.

Design elegante e compatibilidade com smartphones
A primeira câmara DSLR da Canon que inclui um modo selfie, a EOS 200D apresenta modos de suavização da pele e de desfocagem de fundo, para todos os viciados no Instagram. As amantes de moda podem também acrescentar um pouco de estilo ao seu outfit mesmo antes da primeira fotografia, graças às diferentes cores disponíveis da EOS 200D, o clássico preto Canon, o look ousado todo em branco e o estilo vintage em prateado e camel.

Compatível com smartphones, e com Wi-Fi e Bluetooth® incorporado, é possível partilhar rapidamente imagens nas redes sociais mesmo em movimento, através da app Canon Camera Connect.

Esta impressionante câmara leve e conveniente apresenta a mais recente tecnologia da Canon. Compatível com o ecossistema de objetivas, flashes e acessórios da Canon, a EOS 200D ajuda a obter qualquer fotografia que pretenda; nada está fora do alcance. Com um exterior elegante, a EOS 200D é perfeita para utilizadores de smartphones e de câmaras compactas que querem elevar a sua criatividade ao próximo nível.

*excluindo EOS 10D, D30, D60

Pano de proteção PC-E1
O pano de proteção PC-E1 é um pano simples e conveniente, acolchoado para manter a sua câmara e objetivas protegidos quando passeia. Este pano acolchoado é fácil de utilizar e pode ser preso à correia da câmara com uma corda elástica para estar sempre à mão. Ideal para fotógrafos de viagens, o pano pode ser embrulhado à volta da câmara e preso através da fita elástica.

0 Comments: