Pro-Ject apresenta solução de limpeza para vinil


A Pro-Ject apresenta uma poderosa e cómoda solução para limpeza de vinil e componentes de gira-discos. Designada Vinyl Clean, esta é uma solução de limpeza a seco que além de remover as impurezas à superfície, consegue ainda recolher com eficiência alguma da sujidade que se vai acumulando no interior de todos os discos.

O estado de um disco diz muito sobre a forma como ele "toca" e é inevitável: todos os discos colecionam poeira que depois vai influenciar a qualidade som, mas também a própria longevidade dos seus álbuns. Este composto da Pro-Ject atua, por isso, de duas maneiras, recuperando a qualidade do vinil e aumentado o seu tempo de vida.


A mistura deve ser gentilmente aplicada no disco, ou cuidadosamente pressionada sobre a célula do gira-discos. O Vinyl Clean absorve sujidade e outras partículas nocivas sem deixar resíduos e é constituído de um material que pode ser reutilizado múltiplas vezes. A embalagem inclui um quadro de cores que indica quando deve substituir o composto.

Baseado em ingredientes naturais, o Vinyl Clean da Pro-Ject está já disponível no mercado português com um preço de 12€ (unidade).

0 Comments: