Samyang apresenta nova objetiva autofocus - AF 35mm F2.8 FE


A Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, anunciou o lançamento de uma terceira objetiva autofocus: a AF 35mm F2.8 FE. Uma objetiva compacta e leve, ela é ideal para acompanhar o utilizador nas viagens do dia-a-dia. Juntamente com os modelos AF 14mm F2.8 FE e AF 50mm F1.4 FE, esta nova unidade completa a gama de objetivas com focagem automática da Samyang.

Versátil e portátilA AF 35mm F2.8 FE pesa 85 g e possui (sem guarda-sol nem tampa traseira) 3,3 cm de largura. Graças à excecional tecnologia de última geração da Samyang, o seu corpo compacto inclui sete lentes distribuídas por seis grupos. Duas destas lentes são asféricas, enquanto uma é de alta refração. Adicionalmente, a objetiva possui uma cobertura multicamadas que minimiza todo o tipo de aberrações de cor e forma e a dispersão da luz. A objetiva dispõe ainda de uma alta resolução de imagem do centro até aos cantos.


Confidente de viagemEsta objetiva foi concebida especificamente para câmaras Sony de última geração, as E-Mount. Para sensores full frame, a distância focal é a que mais se assemelha ao olho humano. Para as E-Mount com sensor APS-C, como é o caso das câmaras Sony alfa 6000 e 5000, a objetiva é mais ou menos o equivalente a uma 52mm, uma das distâncias focais mais populares entre fotógrafos.
O seu tamanho, versatilidade e qualidade de imagem convertem a AF 35mm na escolha perfeita para fotógrafos de exteriores. O autofocus é rápido e preciso, ideal para fotografia na rua e em todo o tipo de eventos (excursões, festas, etc.). Ela está também apta para retratos e paisagens. Com uma distância focal mínima de 35 cm, a objetiva permite uma ampla variedade de fotos criativas. E todas com incrível qualidade de imagem.

DisponibilidadeA nova Samyang AF 35mm F2.8 FE estará disponível a partir de julho com um preço recomendado de 299 €.

0 Comments: