Unboxing e Teardown: Box Android Mecool M8S Pro (Amlogic S912, Android 7.1, 3GB RAM, 16GB ROM)


Cá estamos com mais um unboxing e teardown, desta vez de uma box Android Amlogic S912, solução apresentada pela Mecool, com designação de M8S Pro. Esta é a primeira que recebo com Android 7.1. A meu ver não vai trazer melhorias surpreendentes, no entanto sempre vem com um Android mais atualizado, veremos o que nos trás melhor no artigo futuro de análise.


Unboxing




Como é habitual, estamos a olhar para uma box quadrada, bastante pequena e com design minimalista. Pode-se ver pela box toda bastantes aberturas para melhor arrefecer. Por cima temos então a indicação do modelo. De lado duas portas USB e entrada para cartão microSD, e por trás temos AV, Ethernet gigabit, HDMI e entrada de energia. Por baixo tem 4 pernos de borracha.




Acessórios


Quanto aos acessórios podem contar com o habitual, transformador de 5V 2A, cabo HDMI, comando e pequeno manual de instruções.



Interior da Box


No que toca ao teardown, podemos então ver que a antena está soldada à board, e temos uma pequena fita presa à parte superior da box.
O dissipador de alumínio apenas tapa o processador. Temos memórias RAM com designação SEC 701, e um eMMC da Samsung. O chipset de wifi é o Fn-Link 8223A-SR.
Não tem assim nada de muito especial a apontar, é uma board simples e pequena.


Brevemente irei então trazer mais detalhes sobre o comportamento da box como habitual.

Onde Comprar: Gearbest
Como sempre para Portugal Continental utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express".

0 Comments: