Unboxing e Teardown: Box Android Probox2 Air Plus


Aqui temos mais uma solução da Probox2 para vir a analisar brevemente. A Air Plus é o "upgrade", assim por dizer da Probox2 Air já analisada no passado. Nesta passamos a ter o processador Amlogic S912, 3GB RAM DDR4 e 32GB RAM, mas em termos de aspeto é quase idêntica à anterior.

Unboxing


Como disse anteriormente em termos de aspeto é uma cópia da anterior e vamos então poder contar a zona do led na frente, do lado temos uma entrada USB e microSD, do outro lado o conector para antena externa. Por trás temos entrada de energia, USB, HDMI, ethernet e SPDIF.
Por baixo temos o buraco para o botão de update e 4 pequenos pernos de borracha.







Acessórios


Quando aos acessórios temos os tradicionais carregador de 5V 2A, cabo HDMI, manual de instruções e comando IR. O que se destaca aqui é o Remote+ que já foi analisado no passado noutra box da probox2. Este funciona com dongle e é airmouse/gamepad. O que é mais interessante para controlar a box e para alguns jogos.


Interior da Box


Abrindo a box, podemos então ver que tem massa térmica para ficar em contacto com a placa metálica na base. O CPU e RAM estão tapados com uma pequena capa de alumínio, não sendo possível ver assim em detalhe.
O chipset de wifi tem indicação longsys LTM8830 e o eMMC de 32GB é da Samsung.
Podemos também observar que a board tem um papel a indicar Probox2 e que a antena externa está com cabo soldado diretamente à board.




Especificações




Mais detalhes: http://probox2.com/probox2-air-plus/

Brevemente irei dar mais detalhes sobre a performance quando fizer a análise completa.

0 Comments: