Auscultadores sem fios da Sol Republic





A Sol Republic, uma marca global de eletrónica de consumo dedicada a melhorar a vida das pessoas através de auscultadores de alta qualidade, chega a Portugal através da Smartaudio com sistemas de elevado desempenho destinados aos meses de calor que se avizinham.
Desenvolvidos mediante uma elegante combinação de poderosa reprodução de som e verdadeiro conforto de utilização, os auscultadores da Sol Republic são perfeitos para amantes de música em busca de um elemento diferenciador.

Para celebrar a estreia da marca em Portugal, a Smartaudio destaca dois modelos: os auscultadores Shadow e os auscultadores Relays Sports, ambos sem fios e resistentes ao suor.
A Sol Republic não deixa dúvidas: os auscultadores devem ter tão bom aspeto como quem os utiliza. E com um design minimalista e pormenores de notável bom gosto para combinar com qualquer estilo, os Shadow são o melhor exemplo disso. Com uma banda biomórfica de pescoço flexível, estes auscultadores permitem uma utilização fixa e confortável ao ponto do utilizador se esquecer que eles lá estão.
Juntamente ao design cuidado está uma autonomia de 8 horas para consumo de música durante todo o dia, conectividade para até dois dispositivos Bluetooth e controlo de chamadas e música através de um microfone e comando de 3 botões integrados.
Enquanto os Shadow deixam entender uma utilização de ambiente fundamentalmente urbano, os Relays Sport são ideais para a prática de exercícios físicos e deporto. Com uma revolucionária tecnologia proprietária de encaixe no ouvido para maior conforto (e sobretudo ausência de dor no canal auditivo no decorrer do treino!), os Relays Sport incorporam pontas que selam o ouvido, bloqueando ruídos provenientes do exterior para que o utilizador se possa centrar na música e na prática desportiva.
Além de controlo de chamadas e música através do comando integrado, os Relays Sport permitem a ativação e utilização da Siri.
Disponibilidade e preço
Já disponíveis em Portugal através da Smartaudio, os auscultadores sem fios Shadow têm um preço de 99,99 €, enquanto os Relays Sport custam 79,99 €.
Além destes, estão disponíveis outros auscultadores da Sol Republic. Visite https://smartaudio.pt/wp-content/uploads/2017/06/Sol_Republic_2017.pdf para conhecer todos os produtos.

0 Comments: