Canon revela a EOS 6D Mark II


A Canon Europa, revelou a EOS 6D Mark II, indicada quer para profissionais quer para entusiastas da fotografia. Uma câmara DSLR Full frame que incorpora as mais recentes tecnologias da Canon, a EOS 6D Mark II foi criada para os fotógrafos que querem levar a sua fotografia ao próximo nível.

Sucessora da tão adorada Canon EOS 6D, a EOS 6D Mark II é uma full frame de elevada capacidade para um variado tipo de fotografia especializada, de viagem a retrato. Oferece grandes avanços aos utilizadores criando mais possibilidades de fotografia, controlo adicional e flexibilidade para alcançar o tipo de fotografia desejado. A EOS 6D Mark II foi desenvolvida no seguimento do feedback recebido dos utilizadores e, como tal, vai permitir a estes fotógrafos superarem os seus limites enquanto levam a sua fotografia mais longe. Com o seu novo sensor full frame, processador DIGIC 7, sistema AF de 45 pontos e tecnologia AF Dual Pixel CMOS, a EOS 6D Mark II oferece imagens com elevada qualidade, atendendo às necessidades de fotógrafos profissionais e entusiastas.


O novo sensor CMOS de 26,2 megapixéis oferece aos atuais utilizadores da EOS 6D, e de câmaras DSLR com sensor APS-C, qualidade de imagem incomparável e um desempenho melhorado. O seu elevado alcance dinâmico assegura uma excecional latitude de exposição permitindo aos utilizadores alargarem os seus limites quando fotografam em condições de brilho intenso. O ISO de 40.000, expansível até 102.400, melhora a flexibilidade do equipamento especialmente para fotógrafos de documentários, uma vez que lhes permite alternar entre cenas com a confiança que os detalhes são captados mesmo nos cenários mais escuros. Combinada com o mais recente processador DIGIC 7, a tecnologia da EOS 6D Mark II cria ficheiros de elevada qualidade diretamente da câmara. Quer esteja a fotografar uma noite estrelada no seu jardim ou as Luzes do Norte, tem agora a possibilidade de expandir o seu portfólio de novas e surpreendentes formas.

Com a EOS 6D Mark II os utilizadores têm maior controlo sobre a sua visão criativa graças aos 45 pontos do sistema AF, que pode ser personalizado e permitir assim um acompanhamento mais preciso do assunto. Este upgrade permite aos utilizadores captar cenários desafiantes com ações rápidas e espontâneas, como por exemplo um casal de noivos a sair da igreja numa passadeira de arroz e confettis. Juntamente com os avanços no processamento de imagem, a EOS 6D Mark II consegue prever o movimento de um assunto e responder rapidamente. Quando combinado com 6.5 fps, a EOS 6D Mark II abre um novo mundo de possibilidades. O novo sistema AF do equipamento mantém a capacidade de bloquear sobre os assuntos mesmo na mais baixa luminosidade, uma funcionalidade ideal para retratos em ambiente com pouca luz.

A reconhecida tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon assegura um acompanhamento excelente do assunto, bem como uma focagem mais suave e tempos de focagem mais curtos, nos filmes. Estas funcionalidades são uma grande vantagem para fotografia macro e de produto em Live View.

A EOS 6D Mark II é a primeira câmara EOS full frame a incorporar um estabilizador para filmes de 5 eixos, que combate qualquer vibração dos filmes gravados com a câmara na mão ou em movimento. O LCD tátil e inclinável permite aos utilizadores trocar o foco com apenas um toque no ecrã, ajudando também fotografar nos ângulos mais desafiantes ou no meio de uma multidão.

Este modelo é o primeiro da Canon a incluir modo vídeo 4K em time-lapse e intervalómetro para mais opções de gravação. Ser criativo é agora ainda mais fácil. Gravar filmes em resolução 4K é ideal para captar céus estrelados com detalhes impressionantes. O intervalómetro incorporado dá aos utilizadores mais possibilidades quando editam os seus vídeos em time-lapse.

Com conectividade inteligente, a EOS 6D Mark II incorpora Wi-Fi e Bluetooth1 para uma conexão constante. Permite transferir imagens instantaneamente para dispositivos inteligentes e controlar a câmara através do smartphone, permitindo tirar fotos e gravas filmes remotamente; uma grande vantagem para utilizadores com receio de assustar os seus assuntos, como por exemplo uma borboleta. O GPS integrado mantém as histórias criadas automaticamente identificadas com o respetivo local onde foi captada.

A EOS 6D Mark II é a câmara ideal para quem procura a melhor qualidade de imagem cada vez que quer dar vida a uma história. Com esta nova câmara os utilizadores têm a confiança para fotografar em qualquer ambiente de luminosidade, oferecendo a precisão e o rigor necessários para que estes se possam focar na sua visão criativa. A EOS 6D Mark II é uma DSLR full frame leve e compacta, resistente à poeira e à humidade, o que a torna ideal para a fotografar em viagem, ao mesmo tempo que oferece um desempenho de topo que responde às exigências de qualquer tipo de fotógrafo. A EOS 6D Mark II dá aos utilizadores o poder de obter as suas fotografias de formas inovadoras e criativas, oferecendo um desempenho elevado e fiável para libertar as ambições criativas de todos os que a utilizam.

0 Comments: