Cursos de Verão da Sage estão de volta








A Sage, abriu as inscrições para a 9ª edição dos seus Cursos de Verão, direcionados a recém-licenciados e desempregados das áreas de Ciências Empresariais e Informática.
Disponíveis em formato online e presencial, os cursos contam com a duração de 40 horas. O curso presencial decorre entre os dia 17 a 28 de julho nos escritórios da Sage no Porto, enquanto que os cursos online decorrem em duas edições, de 31 de julho a 11 de agosto e de 4 a 15 de setembro.
Sistemas Operativos, Bases de Dados e Soluções Sage de Faturação, Contabilidade, Gestão de Pessoal e Gestão de Ativos serão algumas das temáticas abordadas durante a formação, cujo formato engloba utilização prática dos vários temas, tendo por base os respetivos conteúdos legais e fiscais.

Tal como nas edições anteriores, estes cursos permitem aos participantes adquirir e desenvolver as suas competências técnicas, receber um certificado de Sage Junior Technician e ainda ganhar a oportunidade de integrar a bolsa de emprego da Sage.
"Os Cursos de Verão que promovemos anualmente têm por objetivo complementar os conhecimentos adquiridos durante as licenciaturas e mestrados com outras competências técnicas mais específicas e adequadas ao mercado atual, que permitam aos participantes destacarem-se em futuras oportunidades no mercado laboral, cada vez mais competitivo. Já realizamos estes cursos há vários anos sempre com um feedback muito positivo, e por isso continuarão a ser uma aposta da Sage para que possamos ajudar ainda mais jovens a investir na sua formação", explica Josep María Raventós, Country Manager da Sage.
O curso, avaliado em 1.150€, é oferecido pela Sage e cada participante terá que pagar apenas uma taxa administrativa de 25€ + IVA.
Inscrições e mais informação no seguinte link - http://www.sage.pt/cursos-de-verao

Informação adicional:
Os Cursos de Verão iniciados em 2009, no âmbito de protocolos com diversas instituições de ensino universitário e politécnico, dedicam-se à especialização e diferenciação adaptadas às necessidades atuais do mercado de trabalho e abrangem, desde os últimos anos, para além de recém-licenciados, os desempregados de longa duração.

0 Comments: