GameSir G4 Advanced Edition


Aqui está o melhor gamepad testado até ao momento para Android/PC. Já tinha analisado no passado o GameSir G3S, no entanto este, em termos de aspeto e apresentação fica a ganhar bastante.

Claro que no fim o que interessa é se realmente funciona bem e como fica na mão para jogar.

A apresentação é muito boa, vem numa caixa em plástico com bastante informação no exterior. Abrindo a caixa temos acesso ao gamepad, que tem qualidade premium sem dúvida. Em termos práticos é semelhante aos gamepads habituais. No entanto as pegas tem uma cobertura em borracha o que permite que adira melhor às mãos, os comando analógicos responde muito bem. E além disso temos uma peça para dar suporte a smartphone.





Pode-se ligar por dongle, cabo ou bluetooth, o que dá algumas opções para usar em smartphone, computador ou box android.

Testei com vários jogos em android (Afterpulse, Modern Combat 5, BombSquad e Asphalt 8) e funcionou sem problemas. Já ando a usar há algumas semanas e a bateria está aguentar sem precisar de carregar.
É sem dúvida em termos de qualidade dos melhores testados para usar para alguns jogos onde costumo usar com as boxes android, recomendo sem problemas como sendo dos melhores para o efeito.

Mais Detalhes: GameSir

0 Comments: