Garmin apresenta novos Foretrex 601 e Foretrex 701


Navegue em qualquer lugar do mundo com a liberdade oferecida pelos novos Garmin Foretrex 601 e Garmin Foretrex 701. Tratam-se de dois GPS de pulso perfeitos para atividades ao ar livre em que necessita usar as duas mãos. Esquiar ou fazer escalada, por exemplo, são algumas das atividades em que é incomodo usar um dispositivo de mão. Para este tipo de atividades, os Foretrex 601 e 701 apresentam-se como os seus melhores aliadas, oferecendo-lhe sempre uma localização precisa.

Precisão e durabilidade

Os novos Foretrex 601 e Foretrex 701 são equipamentos de pulso para navegação extremamente resistentes e fabricados em conformidade com normas militares, nomeadamente em termos de resistência à água, de impactos e questões térmicas (MIL-STD-810G). Incluem funcionalidades táticas como a compatibilidade com óculos de visão noturna e o modo Jumpmaster. A precisão é garantida dentro e fora dos percursos comuns graças à ligação com os três sistemas de satélite: GPS, GLONASS e Galileo. A ajudar estão ainda ferramentas de orientação essenciais, como um altímetro que fornece dados da elevação para controlar descidas e subidas com precisão, um barómetro que prevê mudanças climatéricas através da apresentação de tendências de curto prazo na pressão atmosférica e uma bússola electrónica de 3 eixos mantém o seu rumo, quer esteja a deslocar-se ou não.
 


Preparado para os mais exigentes

A linha Foretrex destaca-se pela sua grande leveza, com um peso de apenas 88 gramas (já com as pilhas), e uma enorme resistência em situações adversas, como pancadas ou grandes mudanças meteorológicas. Ambos os produtos oferecem um excelente rendimento térmico e resistência à água, suportando desde os salpicos de água e pó, à imersão até um metro de profundidade durante 30 minutos (resistência IPX7). Com ecrã de 2 polegadas e campos personalizáveis, os Foretrex destacam-se pela sua grande autonomia, que é superior a 48 horas em modo GPS, até uma semana em modo Ultra Trac, e até um mês em modo relógio. Ambos os modelos funcionam com pilhas AAA, o que permite ter sempre baterias de substituição.

Visão noturna e calculadora de balística

Desenhados em conformidade com os standards militares no que respeita à temperatura, pancadas e água, os Foretrex 601 e 701 estão pensados para serem utilizados em funções táticas e de combate. São compatíveis com óculos de visão noturna e dispõe do modo Jumpmaster, pensado para ajudar os paraquedistas a fazer a navegação até ao ponto de impacto desejado. Por outro lado, o Foretrex 701 possui o software Applied Ballistics, uma excelente ajuda para caçadores e atiradores desportivos, pois permite calcular a pontaria em disparos de longo alcance, entre outras vantagens. Entre outras funções incorporadas para o lazer no exterior, destaca-se o cálculo de áreas, o calendário de caça e pesca e a informação astronómica.

Garmin Connect

Tanto o Foretrex 601 como o Foretrex 701, são compatíveis com a aplicação Garmin Connect Mobile, podendo partilhar o itinerário da tua viagem (com a função LiveTrack) e receber atualizações de software automáticas, entre outras as múltiplas vantagens da aplicação. A funcionar em conjunto com um dispositivo móvel, os navegadores podem também receber emails, mensagens de texto e alertas diretamente no pulso, estando sempre em contacto.

Os Foretrex 601 e Foretrex 701 vão estar disponíveis a partir do terceiro trimestre de 2017 por €249,99 e €599.99 euros, respetivamente. 

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e 

https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: