Garmin Smartphone Link(R) disponibiliza câmaras de segurança em Portugal gratuitamente

A Garmin, disponibiliza a aplicação Garmin Smartphone Link, que funciona como uma verdadeira aliada dos condutores na estrada, fornecendo permanentemente informações relevantes sobe o estado do trânsito e do tempo, sobre os radares (informação atualizada), entre outros temas. Com o GPS e o smartphone emparelhados, o utilizador pode usufruir dos serviços e das informações úteis que chegam ao ecrã em tempo real. Terá apenas que descarregar a app gratuita Smartphone Link Smartphone, disponível nas lojas Google Play Store ou Apple Store, instalá-la no smartphone e liga-la ao GPS via Bluetooth® para ter acesso às mais distintas informações sobre tudo o que se passa na estrada.

Para melhorar a experiência de utilização, que já incluía funcionalidades como trânsito em tempo real, partilha de localização, previsão meteorológica, entre outras, a empresa adicionou agora gratuitamente a funcionalidade Câmaras de Segurança em Tempo Real. Com a nova funcionalidade, que anteriormente estava disponível como serviço premium, a aplicação vem com o banco de dados completo das câmaras de segurança nacionais pré-carregado, e notifica o condutor em tempo real sobre os limites de velocidade e das câmaras de segurança na estrada que está a percorrer. Este serviço vai estar disponível em Portugal, Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Roménia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, África do Sul, Turquia e Reino Unido. A empresa pretende assim ajudar a manter as estradas seguras, evitando pontos de penalização na carta.

A app da Garmin possui muitas outras funcionalidades que ajudam a aumentar a experiência de condução, como:

O estado do trânsito em tempo-real
O serviço de trânsito da Garmin é atualizado a cada minuto e recebe mais de 1.000 mensagens a cada ciclo de atualização, ou seja, o condutor terá acesso a dados precisos e fiáveis. Recebe ainda informação sobre os radares, ao minuto, sobre trânsito compacto com uma precisão de 10 metros e informações sobre as rotas alternativas que pode seguir para chegar mais rapidamente e comodamente ao destino.

O tempo, o estacionamento, e muito mais
Com o Garmin Smartphone Link os condutores dispõem ainda de informações sobre o estado do tempo no local onde transitam, e têm acesso à previsão meteorológica para os próximos dias. Tudo isto é apresentado no ecrã do navegador. Finalmente, esta prática aplicação fornece informações sobre o local onde o carro está estacionado. Sempre que o GPS é desligado do suporte memoriza automaticamente as coordenadas e transfere-as para o smartphone.

Os utilizadores podem também transferir os seus pontos de interesse favoritos, desde restaurantes, a hotéis, centros comerciais, entre outros locais, diretamente do smartphone para o GPS. Tudo graças à ligação sem fios e ao Foursquare®.

Comunicação inteligente
Além das informações de trânsito, os utilizadores que têm a app Smartphone Link instalada podem usufruir de uma experiência de navegação única e revolucionária. Esta permite uma constante ligação graças às notificações inteligentes e personalizáveis que aparecem diretamente no ecrã de navegação, como na linha Garmin Drive.

Para mais informações sobre as características, preços e disponibilidade, sobre os produtos e serviços da Garmin, visite os sites www.garmin.ptwww.garmin.blogs.comhttps://twitter.com/GarminPortugal e https://www.facebook.com/GarminPT

0 Comments: