Hama Magnet Alu - Transporte seguro e discreto do smartphone


Quem quiser transportar o smartphone na grelha de ventilação do seu automóvel tem já disponível uma grande variedade de suportes por onde escolher. Infelizmente, a instalação destes é frequentemente complicada e pouco engenhosa.
A Hama apresenta uma alternativa simples e eficaz: um suporte para smartphone que usa um poderoso imã para manter o terminal fixado e utilizável de maneira segura enquanto conduz.

Designado Hama "Magnet Alu" (referência 00173765), este suporte pode ser configurado numa grelha na horizontal ou vertical. Equipado com uma cabeça magnética, o "Magnet Alu" segura-se a uma das placas metálicas incluídas (uma redonda e outra quadrada, em função do melhor enquadramento no seu terminal móvel). Basta colar a fita adesiva de alta qualidade à tampa traseira do seu smartphone ou à sua capa protetora, ou simplesmente colocar a chapa em metal entre o smartphone e a capa protetora. O imã é forte o suficiente para segurar o smartphone através da capa.
Com um design minimalista e construção em alumínio, o suporte para smartphone integra-se de maneira perfeita no cockpit do automóvel – e, acima de tudo, é universal em smartphones até 300g.
Disponibilidade e preços
O suporte "Magnet Alu" da Hama está já disponível no mercado português com um preço de 14,99 €.
A Hama disponibiliza outras soluções de transporte, mais ou menos sofisticadas, consoante as necessidades do utilizador. Entre elas encontram-se as referências 00173880, 00173889, 00173882 e 00173889.

Mais informação: https://pt.hama.com

2 comentários:

  1. https://www.amazon.co.uk/gp/product/B01D40U016/ref=oh_aui_detailpage_o01_s01?ie=UTF8&psc=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que fica mais barato comprar o da Hama em Portugal que esse na amazon ;)

      Eliminar